Versace se inspira em São Paulo pra criar bolsa estampada.


Entre uma xícara de Café e uma Taça de Vinho sempre há tempo para escrever sobre o que acontece por ai.
Sei que faz algum tempo que ocorreu o lançamento da bolsa, mas eu sinto um orgulho danado cada vez que minha cidade é citada .
Mundo da moda gera milhões e milhões de dólares ao ano e essa bolsa contribuiu para essa estatística financeira.

Palazzo Empire, bolsa desejo da Versace, (é uma famosa marca italiana de moda fundada em 1978 por Gianni Versace. Após a trágica morte de Gianni Versace, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a diretora artística da marca e o seu irmão, Santo Versace, tornou-se o presidente da marca) ganhou duas estampas inspiradas em atrações turísticas de São Paulo - a Estação da Luz e o monumento Mão, criado por Oscar Niemeyer, localizado no Memorial da América Latina. 
O projeto 7 Bags for 7 Cities (sete bolsas para sete cidades) começou em março de 2016, quando a maison criou um concurso cultural convidando clientes pra enviarem em um hotsite imagens do que consideravam icônico em suas cidades. Além de São Paulo, Pequim, Hong Kong, Milão, Nova Iorque, Paris e Tóquio foram selecionadas como inspiração.

Legal, né? São dez bolsas numeradas para cada modelo (quanta exclusividade!), disponíveis em lojas selecionadas da marca .

Beijo da Gu

Comentários