26 Hotéis "Pet Friendly" no Brasil – um em cada capital. Boa viagem com seu PET.


Quando o Thor Thunder ainda estava conosco, a primeira coisa que fazíamos antes de viajarmos era pesquisar hotéis e pousadas que aceitavam nosso "amicão" como hóspede.

26 hotéis pet friendly no Brasil – um em cada capital
Atualmente, os animais domésticos têm uma criação bem diferente do que ocorria no passado e os pets já não são mais apenas os melhores amigos do homem, mas são considerados membros da família. Cientes dessa nova resolução familiar, muitos hotéis estão investindo no sistema Pet Friendly e aceitando que os donos se hospedem com seus animais de estimação.

Assim, fica bem mais fácil partir sem aquele aperto no coração por deixar os peludos em casa. Para ajudar os viajantes que desejam levar os pets “na mala”,segue uma lista com 26 opções de hotéis Pet Friendly no Brasil. Os critérios de seleção foram: avaliações dos hóspedes, custo-benefício e localização. É válido lembrar que nem todos os tipos de pets são aceitos, por isso o ideal é entrar em contato com o hotel.
NB Hotéis
Aracaju (SE)
O NB Hotéis é um empreendimento moderno e com arquitetura arrojada. Aceita pets nas acomodações, além de oferecer conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício.

Hotel Sagres
Belém (PA)
Em uma das melhores localizações de Belém, próximo à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e outros pontos turísticos, o Hotel Sagres permite que os hóspedes levem seus peludos.

eSuítes Savassi Toscanini
Belo Horizonte (MG)
Com localização privilegiada e muitas opções de divertimento e lazer nos arredores, esse hotel é uma ótima opção para quem deseja se hospedar na capital mineira e não pode deixar o pet em casa.

Ibis Styles Boa Vista
Boa Vista (RR)
As acomodações do Ibis Styles são confortáveis, funcionais e com decoração diferenciada. Além disso, a localização é ótima e os bichinhos de estimação são permitidos.

Hotel Deville Prime
Campo Grande (MS)
Eleito o melhor hotel de Campo Grande, pelo site TripAdvisor, o Deville Prime possui ótima localização e é cercado por uma ampla área verde, ideal para passeios com o pet.

Hotel D’Luca
Cuiabá (MT)
Com estrutura moderna e confortável, o Hotel D’Luca é uma boa opção para quem vai se divertir ou trabalhar em Cuiabá, mas não quer se desgrudar do seu bichinho de estimação.

Alta Reggia Plaza Hotel
Curitiba (PR)
Com ótimas acomodações para os que viajam a trabalho e serviços especiais para turistas, no Alta Reggia Plaza Hotel os pets de pequeno porte são bem-vindos.
Resultado de imagem para pet friendly
Plaza Florianópolis Hotel
Florianópolis (SC)
Localizado em uma área privilegiada da capital, o Plaza Florianópolis tem como vista o maior cartão postal da cidade: a ponte Hercílio Cruz. Os hóspedes amam a paisagem e os pets também.

Fortmar Hotel
Fortaleza (CE)
Situado próximo à Praia de Iracema, uma das mais famosas de Fortaleza, O Fortmar Hotel possui acomodações simples, mas aconchegantes, inclusive para os pets, que são aceitos no local.

Hotel 10
Goiânia (GO)
Os animais de estimação são bem-vindos no Hotel 10. Localizado às margens da BR-153, o local é uma das melhores opções de hospedagem para quem está de passagem por Goiânia.

Hotel Manaíra
João Pessoa (PB)
Para quem deseja conhecer as praias maravilhosas de João Pessoa e levar o seu bichinho junto, o Hotel Manaíra oferece muitos mimos para os pets, incluindo cardápio exclusivo.

Ibis Macapá
Macapá (AP)
Próximo dos pontos turísticos da cidade, o Ibis Macapá é bem avaliado pelos hóspedes, possui boa estrutura e aceita um cachorro de pequeno porte por acomodação.

Ciribaí Hotel
Maceió (AL)
Para quem quer curtir as praias de Maceió, mas não pode deixar o pet em casa, o Ciribaí Hotel aceita animais de estimação de pequeno porte (até 15kg) por apartamento.

Farol da Barra
Manaus (AM)
Esse hotel possui uma ótima localização, próximo aos pontos turísticos de Manaus, como o Palácio da Justiça e o Teatro Amazonas. Os quartos têm boa estrutura e os pets podem se hospedar junto com os donos.

Golden Tulip Natal Ponta Negra
Natal (RN)
Essa é a escolha ideal para quem está sempre viajando a trabalho, mas não abre mão de se divertir em Natal. Os quartos do hotel possuem vistas incríveis e os bichinhos de estimação são bem-vindos.

Hotel 10 Palmas
Palmas (TO)
Na capital mais jovem do Brasil, o Hotel 10 possui localização estratégica, próximo ao centro administrativo da cidade. Os quartos são confortáveis e do tamanho ideal para abrigar os hóspedes com seus peludos.

Garibald Business Hotel
Porto Alegre (RS)
Na capital do Rio Grande do Sul, o Garibaldi Business Hotel permite a acomodação de pets e fica próximo a shoppings, parques, universidades, hospitais, entre outros.

L’Acordes Hotel
Porto Velho (RO)
Uma ótima escolha para os que desejam visitar o centro de negócios de Rondônia. Mas, para quem quer relaxar ao lado do pet, o L’Acordes também dispõe de boa estrutura.

Fity Hotel
Recife (PE)
Próximo do Aeroporto Internacional de Recife e da Praia de Boa Viagem, o Fity Hotel é bem avaliado pelos hóspedes e oferece caminha especial para os pets de pequeno porte.

Ibis Rio Branco
Rio Branco (AC)
A unidade do tradicional Ibis, em Rio Branco, possui boa estrutura e localização a preços acessíveis. Além disso, o hotel aceita um cachorro de pequeno porte (até 15 kg) por acomodação.

Hilton Barra
Rio de Janeiro (RJ)

Considerado um dos melhores hotéis do país, o Hilton Barra aceita pets e possui localização estratégica, próximo dos centros corporativos e das áreas de lazer.

Mar Brasil Hotel
Salvador (BA)
Localizado em frente a um dos mais bonitos cartões postais de Salvador, o Farol de Itapuã, o Mar Brasil Hotel possui uma estrutura acolhedora e aceita animais de estimação de pequeno porte.

Solare Suítes American
São Luís (MA)
O hotel se destaca por apresentar uma boa estrutura tanto para lazer, quanto para viagens profissionais. Os pets são permitidos e a localização facilita a vida dos turistas.

Ramada Encore Tiradentes
São Paulo (SP)
Com um dos melhores custos-benefícios entre os hotéis pet friendly na capital paulista, no Ramada Encore Tiradentes os bichinhos são clientes VIP e podem circular por todas as dependências do hotel.
Resultado de imagem para pet friendly
Hotel Velho Monge
Teresina (PI)
Este despretensioso hotel é situado no centro da cidade, próximo ao Teresina Shopping. As acomodações são confortáveis e a os pets podem acompanhar os donos.

Go Inn Vitória
Vitória (ES)
Com bom custo-benefício, o Go Inn Vitória possui quartos confortáveis e espaçosos para hóspedes e seus peludos. O local aceita pets de pequeno e médio porte.

Faça as malas e boa viagem!
Beijo da Gu

www.buladeviagem.com/Mariana Felipe

Comentários