Loiro Nude : A Tendência de Coloração que Favorece Todos Tons de Pele.


Temporada vai, temporada vem e os cabelos loiros continuam fazendo um enorme sucesso entre as mulheres! 

"Estou" loira há um bom tempo.

A tendência da vez é o loiro nude, que já está bombando entre as famosas e mais antenadas. No entanto, o tom, que garante uma coloração homogênea e supermoderna, ainda gera algumas dúvidas. Confira a opinião do colorista Alê Crema e descubra como adotar o loiro nude!

Resultado de imagem para loiro nude

TOM PODE FAVORECER SIM A TODOS OS TONS DE PELE
De acordo com Alê Crema, o tom de nude chegou para democratizar os loiros, deixando-os mais em concordância com a pele de cada uma. "Esta nova tendência de loiro nude chegou para favorecer a todos os tons de pele, para que todas possam se arriscar no loiro e ficar com uma aparência natural", entregou o profissional. "Assim, sobrepondo mechas frias e quentes, se cria um visual personalizado para cada pele, em que se valoriza a nuance do rosto da cliente", explica o colorista.
O loiro nude une os tons mais quentes de loiro com os mais frios, formando uma coloração monocromática (Foto: Instagram @hdresseronfire)
LOIRO NUDE COMBINA NUANCES PLATINADAS E DOURADAS PARA NEUTRALIZAR A COR
O cabelo loiro nude mistura tons quentes e frios para criar um look atemporal (Foto: Instagram @aniamilczarczyk)
A particularidade do loiro nude é que ele mistura tons loiros até chegar a uma cor que garante um aspecto homogêneo com a pele. "O loiro nude é uma tendência de coloração que mistura e neutraliza tons frios e quentes, combinando mechas douradas e platinadas", contou Alê Crema, que revelou ainda que o tom é perfeito para aquelas que não desejam tantas visitar ao salão de beleza. "Ele é superelegante e exige menos manutenção do que qualquer outro tipo de loiro, já que essas duas sobreposiçôes de nuances dão um efeito homogêneo e uniforme no cabelo, se fundindo com a cor original à medida que essa vai aparecendo".
A ideia do loiro nude é formar mechas frias e quentes de forma homogênea nos cabelos, da raiz as pontas (Foto: Instagram @lynz.at.hts)
SAIBA COMO CRIAR O LOIRO NUDE PERFEITO PARA O SEU TOM DE PELE
Para adotar o loiro nude sem erro, cada tom de pele necessita de uma combinação diferente de nuances douradas e platinadas. Alê Crema entregou o seu segredo e contou quais as quantidades de tom frio e quente que cada cabelo deve ter, de acordo com a cor da pele. Confira:

Pele clara: "O ideal neste tipo de pele é combinar 30% de mechas douradas com 70% de platinadas, para conseguir um efeito legal e bem homogêneo", explicou.
Donas de pele clara podem aderir ao loiro nude para iluminar o rosto (Foto: Instagram @rfcreativesalon)
Pele morena: "Nestes casos, vale a pena experimentar uma combinação contrária, de 70% de mechas douradas com outros 30% de mechas platinadas".
A coloração de loiro nude também favorece a morenas, com mais mecha douradas que platinadas (Foto: Instagram @golden_barbie)
Pele negra: "Já as donas de pele negra precisam de um equilíbrio maior entre as nuances quentes e frias, por isso a dica é combinar 50% de mechas douradas com outros 50% de platinadas".
Negras também podem aderir à coloração, investindo com a combinação de tons quentes e frios (Foto: Instagram @goldennn_xo)
Que tal adotar a nova Tendência nas madeixas?


Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Beleza Extraordinária

Comentários