12 Acessórios que serão tendência no Verão 2020


Ideais para completar o visual de cada dia, os acessórios são peças indispensáveis para nós mulheres.

Eu amo.

Lenço é tendência: acessório hit nas temporadas de moda nacional e internacional pode ser usado no cabelo, no pescoço, na bolsa e até no cinto para incrementar o look do verão

Claro que cada Estação tem sua Tendência (cores, materiais,tamanhos) e para o Verão 2020 os acessórios estão a cara do nosso País Tropical.

Acessórios da moda Verão 2020 estão pra lá de incríveis.

Bolsas feitas com elementos naturais, pérola, conchas e argolas são algumas das tendências que prometem dominar os looks e guarda-roupa das fashionistas de plantão.

Acessórios que prometem bombar no Verão 2020.

 Confira:
Foto: Reprodução/Pinterest

Búzios
Os búzios vão voltar com força total! Seja em resina ou em metal, a tendência vai aparecer em brincos, pulseiras e colares.
Foto: Reprodução/Pinterest 

Pérolas
As pérolas também prometem bombar na estação. Aqui, vale apostar em pérola grandes, além de acessórios com o elemento, como tiaras, presilhas, colares e brincos.
Foto: Reprodução/Pinterest 
Conchas
Direto do mar, as conchas poderão ser vistas, assim como as pérolas e os búzios, em colares, brincos ou até mesmo em pulseiras.
Foto: Reprodução/Pinterest

Pochete
As polêmicas pochetes continuam em alta! Divisor de opiniões, o modelo mais prático de bolsa chega com uma releitura: agora, elas serão usadas na transversal.
Foto: Reprodução/Pinterest

Maxi Bolsas
Perfeitas para o dia a dia, as maxi bolsas também vão se tendência. Mas se você não é do time que carrega o 'mundo' na bolsa, fica tranquila e confere a próxima foto ;)

Foto: Reprodução/Pinterest
Micro Bolsas
“Oito ou oitenta”. As micro bolsas também vão dominar as vitrines. Apesar de não serem muito funcionais, são cheias de estilo e autenticidade.

Foto: Reprodução/Pinterest 
Elementos Naturais
A palha e os materiais artesanais, como a corda, são sucesso garantido nos dias de verão já que o material tem o frescor e a leveza perfeitos para compor looks estilosos. A tendência, que marcou presença no inverno, continua com tudo nas estações mais quentes do ano. O modelo aparece tanto em bolsas, quanto em chapéus e calçados.

Foto: Reprodução/Pinterest 
Lenço e Tiaras
A estação mais quente do ano vai trazer acessórios chamativos e bem coloridos, como os lenços e as tiaras. O modelo turbante, em alta no inverno, promete continuar na cabeça das fashionistas no Verão 2020. Se a escolha for o lenço, a dica é inovar na amarração - a peça aceita diversas possibilidades - e escolher tecidos leves, como a seda.

Dicas dadas, agora é só você decidir quais farão parte do seu visual 2020.

Beijo da Gu
Arquivo Pessoal /www.guiadasemana.com.br

Comentários