4 Maneiras de Animar o Sexo antes do Ano Acabar.


Rotina é algo que pode sim destruir qualquer relacionamento.
Ainda mais na Pandemia...
Sempre digo que relacionamento sem sexo é amizade.
Que tal colocar um pouco de loucura na vida sexual do casal?
O ano ainda não terminou.
A hora é AGORA!
Imagem relacionada
Cátia Damasceno, do canal Mulheres Bem Resolvidas, dá umas dicas legais :
"Dezembro chegou e provavelmente alguma meta sua ficou perdida ao longo de 2023. Bom, temos UMA semana ainda e em se tratando de sexo, dá para preparar o terreno para um 2024 muito mais hot. Fiquei pensando como poderia ser essa coluna e, em vez de indicar movimentos mirabolantes e incríveis — se estiver procurando algo assim, o site da COSMO está cheio de opções —, aqui um guia simples e bem feito.

Vete o quarto
Se está em relacionamento longo, a ordem é esquecer a existência do quarto. Tem tantos outros cantos que vocês podem experimentar… Só isso já vai dar um ar diferente para o sexo. Se deem o direito de uma noite maravilhosa no hotel mais incrível da cidade, ou uma rapidinha na happy hour na casa dos amigos — essa manobra com a dose saudável de perigo é sempre tiro certo para esquentar a vida sexual.
Resultado de imagem para apimentar a relação

Sessão erótica
Final do ano, férias … é hora de desacelerar. Que tal uma tarde ou noite dedicada a pipoca, filmes eróticos, roupas leves e fácies de tirar?
Resultado de imagem para maneiras de animar o sexo antes do ano acabar
Escapada horário de trabalho
Não precisa esperar as férias chegarem para abusar dos orgasmos. Que tal uma escapadinha no horário de trabalho para um almoço a dois em algum motel próximo? Além de ser totalmente fora da rotina, ainda vai aumentar a sua produtividade no retorno ao escritório. Garanto!

Mamãe Noel
Doze meses se passaram e a vontade de usar uma fantasia sensual não se tornou realidade? Aposte na semana do Natal para isso. Mas avise o gato sobre a ideia com antecedência."
Claro que a criatividade vai além dessas 4 sugestões.

Afinal o que queremos mesmo é deixar o RELACIONAMENTO com fogo, paixão, tesão.
Sexo é sim a melhor coisa que há!

Lembrando : SE praticar sexo casual ou com diferentes parceiros(as)USE SEMPRE CAMISINHA!

Beijo da Gu

Comentários