CORES DE ESMALTE PARA O NATAL: 5 TONS TENDÊNCIA PARA APOSTAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO!


Apenas 10 dias para o Natal?
Isso significa dizer que já está mais do que na hora de começar a pensar no look para a ceia natalina e, é claro, as pontinhas dos dedos não podem ficar de fora da produção, né?!
Fique por dentro das cores que estão bombando para mandar bem na manicure para o Natal (Foto: Instagram @polishedpleasure)

Resultado de imagem para esmalte natal verde escuro"
Agora, se o primeiro passo é começar a conferir o que está bombando entre as esmaltemaníacas para as unhas de Natal, o Tudo Sobre Make se antecipou e pode dar uma ajudinha! No  Instagram  as 5 cores de esmalte tendência para arrasar nas festas de fim de ano sem medo de ser feliz, vem ver só!

1. Nude é o queridinho da temporada perfeito para o Natal
Resultado de imagem para esmalte natal Nude"
Basta procurar inspirações de unhas da moda para encontrar o nude com força total nas pontinhas dos dedos! Tendência máxima para a temporada, ele pode ser usado sem medo para deixar o visual natalino bem elegante e moderninho, do jeito que as mais antenadas adoram!

2. Metalizado dourado deixa um ar moderninho e autêntico na manicure
Resultado de imagem para esmalte natal dourado metalizado"
Se você não tem medo de investir em brilho e ousadia, o esmalte metalizado e dourado é a opção perfeita! Ele tem tudo a ver com a paleta de cores do Natal e, ainda por cima, garante uma manicure bem cheia de destaque nas mãos. Vale apostar, viu?

3. Vermelho clássico combina com o clima natalino
(Meu favorito!)
Resultado de imagem para esmalte natal vermelho classico"
E por falar na paleta com os tons para a data comemorativa, é claro que o vermelho não poderia ficar de fora! Ideal para trazer o toque clássico e sofisticado para as mãos, essa cor queridinha das esmaltemaníacas pode ser usada e abusada na noite de Natal. A gente ama!

4. Rosa está em alta e entrega elegância na produção das unhas
Resultado de imagem para esmalte natal rosa"
Já reparou como o rosa está na moda?! Isso vale para roupas, maquiagens e, é claro, as unhas também! Quem gosta de uma produção bem feminina e delicada pode aproveitar esse momento para colorir as pontas dos dedos com a cor no tom mais claro, conhecido como Millennial Pink, e garantir que está por dentro das últimas tendências!

5. Verde escuro é opção sóbria e equilibrada para a ceia de Natal
(Um luxo!)
Resultado de imagem para esmalte natal verde escuro"
E como não podia faltar uma opção mais sóbria para as loucas por esmaltes escuros, o verde em tom mais fechado também entra na lista de esmaltes para o Natal! Perfeito por combinar com as cores dessa época do ano, ele é a garantia de uma pegada toda sóbria e chique no visual daquelas que não abrem mão desses dois adjetivos no look. E aí, qual vai ser a sua escolha?

Beijo da Gu

 Arquivo Pessoal /Raquel Carletto/www.tudosobremake.com.br

Comentários