6 Coisas Que as Mulheres Não Devem Fazer por Nenhum Homem


Boa parte das mulheres sonha em ser feliz ao lado de um homem.
Só que para realizar este sonho, algumas delas acabam se sacrificando exageradamente em nome do amor. Ainda bem que só algumas abrem mão do próprio "eu" para fazer o outro feliz.
A Seguir 6 Coisas/Atitudes  que mulher alguma deveria fazer pelos homens, sob nenhuma circunstância.
Vice Versa também.

1-Tentar resolver todos os problemas dele
Até mesmo se seu parceiro tem constantes problemas financeiros, se ele tiver sido demitido e viver dizendo que não consegue encontrar outro emprego, lembre-se: quando se realmente quer trabalhar, sempre é possível achar uma oportunidade. Além disso, quando o homem não sonha apenas com sua própria realização, mas se preocupa em ajudar a família, é capaz de trabalhar em qualquer coisa, em vez de ficar escolhendo este ou aquele emprego. Quando você se dispõe a resolver todos os problemas do seu companheiro, isso pode acabar virando um hábito, e você pode acabar virando um "robô" que dá conta de tudo. Não queira praticar o instinto maternal.
Um relacionamento assim não seria harmonioso.

2-Dar presentes caros por qualquer ocasião
O ideal é que os presentes trocados entre o casal sejam equivalentes. Não faz sentido querer presentear seu parceiro com uma nova pasta de couro ou um carro, se ele te presenteia com panelas e eletrodomésticos. Em primeiro lugar, a tentativa de conquistar um homem com dinheiro dificilmente dá certo.
Amor não se compra. 
Pelo contrário, alguns deles acabam se assustando diante de presentes muito caros. Sem falar que, se você estiver lidando com um homem pouco honesto, é provável que ele acabe se aproveitando.

3-Ser simplesmente um ponto de apoio para ele
Diferentemente do que acontece com boa parte das mulheres, no caso dos homens, empatia nem sempre anda de mãos dadas com o amor. Ou seja, é possível que ele esteja reclamando da vida com você, mas acabe casando com outra. Muitas mulheres às vezes acreditam ser um sinal de uma relação forte quando elas tiram um pobre homem, triste e solitário, da beira do abismo do desespero. Mas lembre da Pequena Sereia: ela salvou o Príncipe, mas ele terminou casando com outra.
Uma mulher sábia sempre escuta, apoia, aconselha e anima a continuar lutando. Para os homens, mulheres assim passam uma sensação de segurança. E é um dos segredos para um relacionamento feliz.
Saiba diferenciar amizade e amor.

4-Dizer: "Eu avisei!" ( Essa é cruel!)
Mesmo quando você tem razão. Ainda que tenha sido a enésima vez que você o avisou, mas ainda assim ele fez tudo do jeito dele. Não existe nada mais irritante para uma pessoa que ouvir a frase "Eu avisei!". E o orgulho masculino não encara bem o fato de estar errado. Para manter a harmonia da relação, evite espezinhar quando estiver certa a respeito de algo. Se o seu parceiro for esperto, ele fará o mesmo quando a situação se inverter e a errada for você. Bola pra frente.

5-Sacrificar a vida pessoal e a carreira (Nunca.Jamais!)
É um fato: quando dedicamos nossa vida integralmente à família, ao marido, aos filhos e às tarefas domésticas, o parceiro quase sempre perde o interesse rapidamente. Cedo ou tarde ele acabará querendo ficar sozinho e, em seguida, conhecer outra pessoa.
Ter se casado não quer dizer que você deva esquecer dos seus amigos, do trabalho e de outras coisas que despertam seu interesse. Quanto mais variada e repleta for sua vida fora de casa, mais interesse seu parceiro terá. O importante é saber dosar sua dedicação a cada uma das atividades.

6-Mudar a aparência física para agradá-lo ( Só mude se for para Você)
Sim, nós, mulheres, adoramos mudar de visual. Mas se for o seu parceiro quem está insistindo em sua mudança de look e se você pensa justamente o contrário do que ele diz, é preciso refletir. Você vai cortar o cabelo só porque ele sugeriu? Um homem que ama de verdade jamais exigiria mudanças assim, muito menos prejudicaria sua autoestima. Se ele fizer algo do tipo, pergunte-se: será que é realmente a pessoa certa?
Por outro lado, quando você sinceramente acha que a mudança pode gerar resultados positivos para você mesma, isso pode acabar fortalecendo bastante o vínculo emocional entre os dois.

Dicas dadas,.
O que Importa mesmo é colocar o Amor Próprio em primeiro lugar e acreditar que para o Relacionamento dar certo é necessário entrega e cumplicidade de AMBOS!

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Incrivel Club


Comentários