9 Atitudes para ter um Relacionamento Bem Resolvido.


Para o relacionamento dar certo são necessárias pequenas coisas que muitas vezes vão sendo adquiridas ao longo da convivência, mas é importante se atentar para não deixar passar o tempo de aprimorar a relação e, com isso, deixar o desgaste bem longe dos dois.
Resultado de imagem para relacionamento
 Com uma conversa (não discussão) madura também é possível ajustar pontos que podem estar desalinhados.
Relacionamento é como uma obra sempre em andamento...

AUTOESTIMA

Estar bem consigo mesmo é o primeiro passo para estar bem com o outro. Pode parecer uma dica bem batida, já que a ideia do amor próprio é bastante conhecida, mas é necessário defender esse clichê. Construir relacionamentos faz parte de um processo interno e estar com a autoestima elevada faz muito bem para as relações humanas. 

RESPEITO E RECIPROCIDADE


Sempre ouvimos que não devemos fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem conosco. Esse é um dos ensinamentos mais ricos e que explora o lado da reciprocidade e empatia das relações, seja com os amigos, familiares ou com seu parceiro(a).

DIÁLOGO
Conversar sobre o relacionamento, apontar o que deve ser corrigido de ambas as partes e ouvir o que o outro tem a dizer é muito importante na relação. Não estar disposto a conversar é ver o relacionamento passar diante dos olhos sem fazer absolutamente nada.

BEIJO NA BOCA ( Coisa boa!!!)
Casal tem que beijar muito. MAS MUITO MESMO!!!Não é só na hora do sexo, não! O beijo é o início de tudo e é a principal e tradicional preliminar para um sexo fantástico. Casal que beija de língua tem maior cumplicidade. Uns preferem beijos mais profundos, outros menos babados; uns são mais carinhosos, outros adoram umas mordidas… Não importa o jeito, tem que beijar!

LIBERDADE NA CAMA
Se o casal, além de conversar, fala sobre o sexo está de parabéns! O homem e a mulher não podem ter medo de falar a quantas andam o sexo, se preferem outra posição sexual, se é hora de inserir um brinquedinho ou acessório na hora H, ou simplesmente dizer o que realmente está bom e o que deve melhorar. Muitas mulheres não tem orgasmos ou o sexo como gostaria por medo de falar abertamente com o parceiro sobre o que gosta na transa. 

TER ESPAÇO
Este é uma das coisas que todo mundo sabe, mas para alguns é muito difícil segurar o ciúme. O relacionamento precisa de espaço! O homem deve sim ter o seu momento com futebol com amigos, cervejinha, vídeo game e o que mais ele tiver prazer em fazer. Do mesmo modo que a mulher deve se cuidar, sair com amigas, fazer aulas de dança, yoga e o que mais ela achar necessário para o seu bem-estar.

SEGURANÇA
Ligada também ao espaço, um relacionamento saudável deve ser forte e seguro. Desconfiança é um processo contínuo baseado em pequenas ações que vai percebendo devagarinho e juntando. Não ser dependente e se valorizar é a chave para ter segurança no relacionamento.

SAIR DA ROTINA
Para ter felicidade no relacionamento é preciso agitar a relação. Não deixar cair na rotina. Passear juntos, viajar, idas ao cinema, restaurante, karaokê… Com esta atitude o casal consegue conversar mais, se conhecer mais além de fazer planos juntos, algo que certamente fortalece a relação.

COMPARTILHAR O DIA A DIA
É muito agradável ter alguém que escute e com quem se pode compartilhar os detalhes bons e ruins do cotidiano. Aquelas conversas mais profundas sobre a família, planos e até sobre decepções são sinais que o relacionamento é forte!

DICA DA GU:Faça e haja com o outro exatamente como você deseja que faça com você.

Invista no AMOR.
Loucure-se.
Viva!
Beijo da Gu.

Fonte : Arquivo Pessoal / Internet

Comentários