VITAMINA ANTIENVELHECIMENTO - RECEITA PARA MANTER O CORPO E A MENTE SEMPRE JOVEM!


Tudo que traz benefício á saúde vale a pena ser feito.
Ainda mais com ingredientes naturais.
Uma vitamina de frutas pela manhã sempre vai bem, certo? E se a sua vitamina tivesse ingredientes que combatem o envelhecimento?
Boa ideia!
Mas não é fórmula mágica viu?
Imagem relacionada
Os nutrientes presentes nesta vitamina antienvelhecimento retardam o envelhecimento celular, melhoram o aspecto da sua pele e favorecem a criação de tecido muscular. Veja como fazê-la e melhore a sua saúde e aparência.

Como fazer uma poderosa vitamina antienvelhecimento
Você vai precisar de:

100 g de mirtilos (blueberry) – essa frutinha é rica em antioxidantes, que combatem o envelhecimento precoce.(eu as compro em Hortifruti, Pão de Açúcar e tenho comprado congeladas também)
Resultado de imagem para vitamina antienvelhecimento com mirtilos e beterraba
1 banana – pode ser de qualquer tipo. Toda banana é rica em potássio, nutriente que ajuda a estabilizar a pressão sanguínea e consequentemente protege o seu coração.
50 g de amêndoas em lascas – rica em L-Carnitina, ela combate o depósitos de gordura no corpo e ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue.
250 ml de leite vegetal – pode ser leite de aveia, de arroz, de amêndoas, etc. O importante é que seja rico em aminoácidos de origem vegetal, essenciais para regenerar os músculos. Só não aconselho o leite de soja.
1/2 cenoura descascada e picada em pedacinhos
2 folhas de espinafres lavadas e picadas
1 fatia de beterraba – ricas fitonutrientes, antioxidantes e pigmentos variados que minimizam os danos celulares na pele.
1 colher de sementes de chia – a chia contem ômega 3 e uma elevada concentração de antioxidantes.

Como preparar:
Coloque todos os ingredientes lavados e picados no liquidificador e bata bastante até obter uma vitamina antienvelhecimento consistente. Não coe – pois assim você aproveita as fibras dos ingredientes. Beba logo em seguida, não é aconselhável guardar a receita de um dia pro outro, o melhor é consumir tudo em um dia só. Se você não gostar do sabor, pode acrescentar uma colherzinha de mel para adoçar. Quanto mais naturais e frescos forem os ingredientes utilizados, melhor efeito rejuvenescedor a sua vitamina terá. Portanto se for possível optar por orgânicos, é melhor. Tome essa vitamina todos os dias e retarde o envelhecimento ganhando mais saúde.
Resultado de imagem para vitamina antienvelhecimento com mirtilos e beterraba

Dica bem legal né?
Compartilhe!
Beijo da Gu

Comentários