9 Atitudes das Mulheres que NÃO atraem os Homens.


Nem lembro quantas vezes já escrevi aqui como amo navegar nesse mundo Virtual.
Leio de Tudo.
Essa matéria do Para Curiosos, me chamou a atenção, pois se aplica para ambos Sexos.
São Atitudes que nenhuma Mulher quer ver em um Homem também.
Resultado de imagem para 9 Atitudes das Mulheres que NÃO atraem os Homens.

Acredito que essas 9 atitudes nos HOMENS também NÃO atraem as Mulheres.
Leia e  deixe sua opinião. 
Vamos Bater um Papo Sobre isso.

Gosto não se discute e isto é um fato. Sabendo que no mundo não há pessoas exatamente iguais em todos os aspectos, já que somos únicos à nossa maneira, todos diferem em inúmeros graus e não é de se admirar que a forma que vemos algo pode ser completamente diferente do ponto de vista de outras pessoas. Esta ideia se destaca mais ainda quando comparamos as preferências masculinas com as femininas. Loiras, morenas, negras ou ruivas, cheias de curvas ou magras, baixinhas ou altas, olhos claros ou negros, não há como definir o padrão “ideal” que atrai qualquer homem. No entanto, há uma série de recursos, ou melhor, hábitos, que são vistos como desagradáveis para a grande maioria da ala masculina que você, independentemente das características físicas que tiver, precisa saber!

1. Querer ser sempre a melhor
Resultado de imagem para atitudes-das-mulheres-que-nao-atraem-os-homens
É bastante claro que os homens gostam das mulheres conscientes do seu valor e que não se preocupam com detalhes como celulites ou qualquer quilinho a mais como você acha. No entanto, mesmo que você seja uma deusa da perfeição, nenhum homem vai suportar todo o falatório sobre o quanto você é maravilhosa. É muito bom termos uma boa autoestima, mas estar ao lado de uma pessoa que se sente o centro do universo não é suportável por muito tempo. Sendo assim, se ame MUITO, mas guarde isso para você, afinal, isso só diz respeito a você mesma. 

2. Fingir falta de interesse
Resultado de imagem para atitudes-das-mulheres-que-nao-atraem-os-homens
Este ponto muitas vezes anda de mãos dadas com o anterior e representa um dos hábitos mais detestados pelos rapazes. Pense bem: o que você faria se a pessoa pela qual você está interessada não demonstra o menor afeto por você? É certo que as mulheres costumam ser mais intensas, mas os homens costumam ser muito diferentes neste ponto. Se um homem não vê absolutamente nenhum interesse por parte da mulher que ele quer para si, em breve ele sumirá do mapa. É uma reação lógica, não é mesmo?

3.Beber demais até vomitar
Resultado de imagem para atitudes-das-mulheres-que-nao-atraem-os-homens
Uma mulher que sabe se divertir e que não abre mão das coisas boas da vida é o que de melhor pode acontecer a um homem. A maioria dos homens se atrai por mulheres que sabem beber e até acham sexy vê-las um pouco fora da realidade sóbria, por exemplo, mas quando se ultrapassa os limites do “sociável”, o sonho se torna um pesadelo rapidamente. Em outras palavras: Se você quer impressionar um rapaz, não exagere no álcool! Beber pode ser prazeroso, mas nenhum homem quer ver a sua mulher vomitando por aí. Saiba se controlar.

4. Ser superficial
Resultado de imagem para atitudes-das-mulheres-que-nao-atraem-os-homens
Mesmo que os tempos estejam mais modernos, algumas coisas não sofreram transformações ao longo dos séculos: por exemplo, inteligência e desejo de superação ainda valem ouro! Tendo isto em vista que até a escolha de ídolos e exemplos a serem seguidos é algo importante na hora de escolher uma namorada, afinal, temos que ter gostos em comum, certo? Muitas mulheres sequer imaginam o impacto negativo que podem causar nos homens ao revelar que seu programa favorito é o reality show das Kardashians ou que usam seu tempo livre dando conta do que se passa na vida de Kylie Jenner. Embora grande parte dos homens não consiga associar os nomes aos escândalos, alguns te acharão superficial e acabarão perdendo a vontade de sair ou conversar com você. Homens inteligentes gostam de mulheres inteligentes e sua beleza física não vai mudar isso.

5. Fingir interesse por esportes
Hoje em dia, mais e mais meninas são fãs de diferentes tipos de atividades físicas e não precisam fingir que gostam porque essa é a verdade. Mas, ainda que muitas gostem de assistir a algumas partidas de jogo de futebol, fingir que gosta só para agradar o seu namorado não é a melhor escolha. Acredite: os homens não suportam quando suas namoradas figem ser fãs de esportes e percebem imediatamente que tudo é puro teatro somente para tentar agradá-lo. Embora possa parecer divertido fingir este interesse, quando se trata de esportes, seu parceiro perderá a paciência rapidamente. É melhor dizer que não gosta, pois tenha certeza de que ele vai entender. Isso não é nada demais!

6. Espirros escandalosos
Se tem uma coisa que pode assustar mais os homens do que as chances de provavelmente nunca conseguirem uma namorada, é definitivamente isso: espirrar de forma escandalosa. Uma vez que pareça algo impossível alguém ter a capacidade de controlar espirros, a maioria dos rapazes se assustam ao ver suas namoradas fazendo todo aquele escândalo em seu “atchim”. Uma vez que espirros costumam fazer extremo barulho, é normal espirrar! Faz parte da sua existência humana! Mas, gritar propositalmente ao espirrar só para chamar mais atenção ainda não é uma atitude tão admirável...

7. Comer como um passarinho
A maioria dos homens em seu perfeito juízo adoram a companhia de garotas que se comportam como suas amigas e que são sinceras com eles. Embora muitos ignorem este fato, esta é a mais pura verdade. Por isso, eles acham que é muito suspeito que sua parceira seja completamente honesta com ele e, ao mesmo tempo, se recuse a comer corretamente. E se, além disso, as moças se recusam a provar o que seus amados prepararam para elas, pior ainda! Em vez de se agarrar à dietas somente na frente dele, é muito melhor acompanhá-lo em suas refeições e simplesmente ser você mesma!

8. Se gabar de seu dinheiro
É certo que a honestidade deve estar acima de tudo, mas, na opinião dos homens, isso só tem validade até certo ponto. Outro hábito que quase todos eles detestam é sobre a facilidade que as mulheres têm em se abrir sobre alguns problemas com suas amigas ou parentes. Se, por exemplo, a sua situação econômica é melhor que a dele, a pior coisa que você pode fazer é comparar os seus ganhos ou se gabar por sua renda ser superior. Apesar de não ser uma realidade comum, mas que, felizmente tem mudado aos poucos, a mulher ganhar mais do que o seu parceiro ainda parece ser um absurdo. E acredite: para eles isso também pode soar estranho. O melhor é não falar sobre finanças para que não haja pauta para sentimentos negativos...

9. Não ter controle sobre suas próprias finanças
Resultado de imagem para mulher  sem controle financeiro
Todos nós sabemos muito bem que um pouco de retoque nunca é demais, embora em muitos casos as garotas acabem perdendo o controle da fronteira entre "apenas o suficiente" e “exagero”. O último ponto de nossa lista é sobre comprar de forma excessiva e ter dívidas pelo consumo de itens ''não essenciais'' ao invés de priorizar somente o que cabe no seu bolso. Portanto, sempre que você pensar em estourar o seu cartão de crédito em roupas e pedir dinheiro emprestado para comer, imagine como o homem de seus sonhos reagiria ao te ver tão desequilibrada financeiramente. Isso afasta qualquer um!

Beijo da Gu

Fonte : paracuriosos /Arquivo Pessoal


Comentários