COMO CADA SIGNO SE MAQUIA PARA O TRABALHO? CONFIRA TENDÊNCIAS DE MAKE DO HORÓSCOPO!


Para quem acredita nos astros, sempre é um bom momento de checar as tendências do horóscopo para entender como os signos podem influenciar na vida. E quem disse que a data de nascimento não pode influenciar  como uma mulher se maquia para ir o trabalho? 
Resultado de imagem para COMO CADA SIGNO SE MAQUIA PARA O TRABALHO? CONFIRA TENDÊNCIAS DE MAKE DO HORÓSCOPO!"
Segundo as orientações do zodíaco, as que pertencem ao grupo do elemento Fogo são mais extrovertidas e sensuais, as de Terra podem ser mais introvertidas, já as de Água encarnam uma personalidade feminina e delicada, enquanto as Ar são super sociáveis. Para ver se essas indicações se refletem também no jeito para se produzir, confira a matéria!

Arianas apostam no batom vermelho para destacar o visual

A mulher ariana é daquelas super ativas, mas não têm muita paciência para tarefas que demandem tempo extra. Por isso, elas investem em makes mais básicas para ter a pele sequinha com o pó compacto matte, olho simples, apenas com o lápis preto e/ou máscara de cílios. Mas o que não pode faltar na maquiagem de trabalho daquelas que abrem o zodíaco é o clássico batom vermelho. Além de ser um tom que pede personalidade na hora de usar, as arianas sabem que ele dá um up em qualquer visual e não exige uma produção mega elaborada, que nada combina com o jeito prático delas! Quando os ambientes não permitem o uso de batons de tons fortes, elas geralmente investem em unhas poderosas!

Taurinas costumam investir em tons pastel e produções sofisticadas

As taurinas são conhecidas por prezar pela harmonia da make, por isso, não dispensam estar bem produzidas para ir ao trabalho. Geralmente são as craques em aplicar o delineador gatinho e não abrem mão do blush para dar aquele toque final bem elegante à produção! Podem ser chamadas de "as verdadeiras bonequinhas de luxo"! Discretas, sofisticadas, mas sempre atentas ao mundo das tendências, elas amam abusar de tons pastel para exibir um visual elaborado, mas nada chamativo. Atenciosas, elas geralmente seguem uma rotina de cuidados com a beleza que conta com esfoliação, tônicos e cremes para o rosto. Além disso, não abrem mão de ter sempre por perto o baby lips para prevenir que os lábios fiquem desidratados.

Geminianas adoram variar nas produções para o trabalho

A personalidade da mulher geminiana se destaca por conter diversas nuances em uma só. Por isso, não costumam seguir um padrão de maquiagem e se expressam conforme o seu humor em um determinado dia. Quando estão felizes, saem mega produzidas para o trabalho, com direito a maquiagem com contorno, batom e lápis e de contorno labial ou até investem em cílios postiços logo na segunda-feira. Mas em dias de TPM, elas podem até sair mesmo de cara lavada. Versatilidade de estilos é a marca dessa mulher comunicativa e que geralmente não liga para padrões!

Cancerianas amam looks românticos e maquiagem natural

Conhecidas por serem as mais emotivas do zodíaco, as cancerianas geralmente optam por uma maquiagem romântica, natural e sem exageros, algo que reflete a personalidade emotivas. Por isso, os batons rosas, principalmente nos tons como o rosa queimado e o pêssego são os favoritos para o trabalho, pois combinam com seus look floridos e alegres. Além disso, elas gostam de uma pele que disfarce imperfeições, com base de acabamento matte, pó compacto, BB Cream e corretivo. Os olhos também estão sempre em evidência com máscara de cílios, perfeita para fazer o olhar se destacar no local de trabalho.

Leoninas não saem de casa sem brilhar

Elas são vaidosas, super ligadas às tendências e amam chamar atenção por onde passam, até no trabalho. Por isso, as leoninas são as verdadeiras Kardashians do zoodíaco e adoram investir em uma make super elaborada para não passarem despercebidas. Elas são fãs do contorno facial e não se importam com o tempo que a maquiagem demora para ser feita, contanto que brilhem. Por falar em brilho, as nativas do signo de Leão adoram iluminadores e mesmo as que trabalham em um ambiente empresarial e mais sério, tentam incorporar uma linha mais leve da técnica iluminadora para que não passem despercebidas!

Virginianas adoram uma produção elaborada, mas super discreta

As mais sistemáticas do horóscopo prezam por uma make harmônica e que combine com o estilo da organização em que trabalham. Por isso, se o ambiente for um escritório tradicional, elas tentarão combinar a maquiagem básica da pele com batons nudes, sem exageros, para estarem de acordo com as normas da firma. Já se o local de trabalho for totalmente despojado, as virginianas se jogarão na energia do ambiente e são capazes até de apostar em sombras com glitter, cílios postiços, batons multicoloridos como azul, preto. Perfeccionistas, vai ser difícil vê-las sem um look bonito.

Maquiagem impecável é sinônimo de librianas

Quase todo mundo conhece aquela amiga que não importa se pegou chuva, se está no ônibus lotado ou naquele sol de verão, mas sempre aparece com a maquiagem impecável. Ela tem grandes chances de ser libriana! Libra é o signo mais ligado a estética no zoodíaco e geralmente sair com a cara limpa é algo totalmente impensável para as nativas desse signo. No trabalho, elas sempre estão deslumbrantes, e vivem retocando a maquiagem no banheiro para não aparecer em reuniões ou mesmo no dia a dia com imperfeições na make. Um produto que combina com essas mulheres é o pó translúcido, que permite uma pele sequinha ao longo do dia e exige aquela habilidade para esfumar o produto que as experts dominam!

Escorpianas abusam de looks intensos.
(Será? Yes!!!)

Já conheceu alguma colega de trabalho que está sempre com a maquiagem pigmentada? Seja na make dos olhos ou o batom com uma cor poderosa? Provavelmente ela é escorpiana e a intensidade que é uma marca forte da sua personalidade também é transmitida através da produção. Geralmente, os batons vinho de acabamento matte são os favoritos desse signo. Sair para o trabalho sem passar o lápis preto ou um delineado mesmo básico? Nem pensar! O olhar é parte fundamental da make para elas, então além de investir em produtos de qualidade para colorir a região, também em cosméticos para esta área.

Sagitarianas são conhecidas pelo visual descontraído

Há aquelas que em uma semana de trabalho estão com uma make impecável, com direito a máscara de cílios, lápis preto, delineador, sombra, base, uma maquiagem completa. Mas na outra, já está 100% de cara limpa. Essa provavelmente é a nativa de Sagitário. O signo, que é conhecido por ser o mais descontraído do zoodíaco, não liga para muitas regras e se comporta, por vezes, de modo aleatório. Para combinar com a make, as nativas desse signo geralmente adoram trabalhar com vestidos de estampas florais, étnicas ou então são básicas e preferem o tradicional jeans com uma blusa bem moderninha.

Make nude é a marca das capricornianas!

A mulher de Capricórnio é conhecida por ser aquela que ama o trabalho. Dedicadas e focadas, as capricornianas amam seguir as regras de maquiagem nude e discreta para o dia-a-dia! Por isso, a maquiagem dessas mulheres para o trabalho, geralmente, é aquela que passa um visual saudável, mas sem exageros. Amantes de batons nudes, protetor solar com base, BB Cream, máscara de cílios incolor e sombras bem discretas, as nativas desses signos estão sempre prontas para uma negociação e amam discrição no look!

Aquarianas amam inovar na make do trabalho!

O signo mais inovador do zoodíaco não passaria despercebido nem no momento de escolher a make para ir trabalhar, não é mesmo? Normalmente as aquarianas são aquelas que amam testar as novas tendências, não importa o quão fora do usual seja aquilo. Então, se a novidade é a técnica strobing, lá está a aquariana testando no seu trabalho para ver se dar certo. Saiu uma nova cor de batom? A nativa de Aquário costuma testar a aprovação no seu trabalho! Elas não abrem mão de apostar nos diferentes tons de lilás, seja na make dos lábios ou dos olhos, que conferem um visual super original!
Piscianas amam usar sombras claras no ambiente de trabalho

Há quem não goste de usar sombras no cotidiano por achar que o visual fica muito pesado. Mas as nativas do signo mais sonhador do zoodíaco, são apaixonadas por esse cosmético e não deixam de aplicá-lo na make do trabalho. As piscianas amam investir em sombras clarinhas para deixar o visual harmônico e super feminino. Como Peixes é o signo mais ligado a questões espirituais do zodíaco e preza muito pela paz, na make delas predominam os tons mais claros, como o rosa sutil e aquela máscara de cílios é aplicada só uma vez. A maquiagem dessas mulheres combina com suas roupas, que têm um charme todo especial!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /www.tudosobremake.com.br

Comentários