Zodíaco: Como cada Signo lida com o Amor de Carnaval!


Como será que cada signo lida com o amor de Carnaval?
E quando o Carnaval é durante a Pandemia?
De acordo com os astros, cada signo age de uma forma diferente quando o assunto é o amor envolvendo os quatro dias de folia.
Existe amor que "dure" depois do Carnaval?

Descubra se você fica numa boa ou quer engatar algo sério no feriado de Carnaval!

Áries - Vai se divertir muito e roubar vários beijos. Se encontrar um cara mais interessante, pode passar o Carnaval inteiro com ele, mas quando acabar nem se lembrará .

Touro - Não é de tomar a iniciativa, mas também não dorme no ponto. Age devagar, conquistando um aqui, outro ali. Troca contatos com quem acha que pode rolar algo mais 

Gêmeos - É do tipo que vê um alvo e segue firme na conquista. Puxa um papo divertido, mas, assim que o entusiasmo passar ou se o cara não souber conversar, parte pra outra - 

Câncer - Olha de longe e espera que ele tome a iniciativa, mas só vai dar moral depois que ele se esforçar. Sonhadora, já começa a pensar se o lance pode ter futuro

Leão - Os dias de folia são perfeitos para mostrar que sabe como conquistar. Se encontrar alguém que resista ao seu charme, aceita o desafio e parte pra luta!

Virgem - Mesmo quando está afim, é difícil tomar a iniciativa. Se ele se aproximar, aí, sim, a virginiana se solta. E, se o cara não for tudo o que quer, desencana numa boa 

Escorpião - Esses dias de festa são perfeitos pra deixar todo mundo aos seus pés. Mas, se não for correspondida, é ele quem vai se tornar o seu alvo, mesmo depois.

Sagitário - Durante o Carnaval, sua alegria encantará várias pessoas. Mas, com a mesma rapidez que isso acontece, sua empolgação logo vai embora também 

Capricórnio - Mesmo que role uma noite legal, continua com os pés no chão, sem criar um romance na cabeça. Mesmo gostando, não fala nada durante o Carnaval, pois tem medo de se magoar .

Aquário - O mais certo é que role algo com alguém que já conhece. Depois que o Carnaval passar, podem até continuar a relação, mas nada sério ou com regras, pois quer continuar livre .

Peixes - Se ficar com um cara gato, já começa a sonhar com compromisso. E não esconde suas expectativas do pretendente, não! Demonstra todo seu entusiasmo e desejo por um namoro ou até um casamento!

Libra - Joga charme para todos os lados e, quando rola algo, entra de cabeça na relação. E não vai quer esperar, não. Se curtir, fica em cima pra definirem o status do relacionamento logo .

O que conta é a diversão.

LEMBRANDO : USE CAMISINHA SEMPRE!!!
Bom Carnaval!
Beijo da Gu

Foto: Reprodução/Pinterest - altoastral.com .br

Comentários