Café e personalidade. Sabia que sua bebida pode dizer muito sobre você?


Já parou pra pensar que café e personalidade estão relacionados e que sua escolha pode dizer muito sobre você?
O café é um item essencial para começar o dia. Preparar a bebida é a primeira ação de muitas pessoas, e é natural que sem uma xícara bem cheia dessa maravilha você se recuse a sair de casa.
Começar o dia com um cafezinho é essencial!
O bom e velho café nos acompanha em todos os momentos.
No trabalho, na faculdade, nas noites de insônia ou em um dia friozinho, na hora de refletir e tomar uma decisão importante, em uma reunião de amigos e até no primeiro encontro, o cafezinho é uma ótima pedida.
Mas você sabia que café e personalidade andam juntos?
Então veja que interessante:

Espresso
( é minha escolha sempre!)
A escolha de pessoas que fazem amizade facilmente e que se adaptam aos mais diversos tipos de situação.
Geralmente quem aprecia essa bebida são pessoas que trabalham por muito tempo seguido, podem apresentar sinais de stress constantemente e sofrem de picos de irritação.
Os bebedores de expresso parecem mais sérios do que realmente são.
São pessoas de personalidade forte e gostam do sabor do café, bebem em grandes quantidades e várias vezes ao dia, não consideram a opção descafeinada e mesmo com a correria do dia, param uns minutos para encher sua xícara, pois isso é um prazer.
O expresso é o preferido de quem bebe café várias vezes ao dia

Espresso duplo
Café e personalidade estão completamente ligados para quem escolhe esse tipo de café. São parecidos com os bebedores de expresso, mas nesse caso são pessoas mais entusiasmadas, rápidas nas decisões, que seguem sua intuição e amam trabalhar muito.

Americano
Essa é a opção que agrada pessoas calmas e que apreciam os momentos tranquilos da vida.
Um passeio na praça, uma caminhada, conversas com amigos, a leitura de vários livros e um bom cochilo no sofá são coisas que estão na lista dos apreciadores deste café.

Café para viagem
Agilidade é a palavra de ordem! Você é responsável e sabe que é importante finalizar suas tarefas. Foco, visão, seriedade e bom senso são qualidades que você admira e reconhece que cumprir seus objetivos é muito melhor com uma boa dose de café!
Se identificou? Café e personalidade contam muito sobre você!

Café com leite
É o café dos indecisos! Você pensa bastante antes de escolher algo, evita confrontos, gosta de carinho e de atenção.
É a escolha de café daqueles que gostam da sensação de segurança e é normal que queira se sentir conquistado. Acredita agora que café e personalidade tem tudo a ver?

Cappuccino
Esse é o café preferido das pessoas que amam companhia. É comum que os bebedores de cappuccino tenham vários amigos e sejam bem descolados. São pessoas que acompanham as novidades e gostam de se atualizar.
Quem escolhe essa opção de bebida pode ser bem criativo, sociável e comunicativo.
O sabor docinho no final da bebida é maravilhoso!

Frappuccino
Se esse é o seu café preferido é possível que você seja uma pessoa moderna, que acompanha tendências, que tenha muita energia e não consiga ficar parada.
Você tem vários compromissos e marca presença por onde passa. Seu café é um mix de sabores e sensações, além do gostinho doce no final.
Então faz todo sentido que você ame essa opção!

Descafeinado
Café e personalidade funcionam da seguinte forma aqui: a bebida descafeinada é muito pedida por pessoas com um pouco de insegurança, que tomam cuidado para não correr riscos e que constantemente sentem medo de errar nas escolhas.
De fato, quem bebe o descafeinado é cauteloso. Mas sabem que com café tudo fica muito melhor.
Não importa se está de manhã ou já é noite, se o dia está quente ou muito frio, quem ama café não dispensa uma boa xícara e investe um tempinho para apreciar essa delícia!

Sua versão preferida de café fala muito sobre seu comportamento e até o modo de preparopode contar um pouco mais sobre você.
O importante é saber que em qualquer situação sempre é possível dar uma pausa, relaxar e degustar uma dose!
E então? Qual é a sua bebida predileta?

Beijo da Gu


Arquivo Pessoal / www.coffeelover.com.br -Monique Almeida

Comentários