Geração Cristal. Sabe que geração é essa?


Em um bate papo com um amigo ele me questionou sobre a a Geração Cristal. O que eu pensava, como definia.

Não tive problema algum em dizer que não tinha opinião, pois nada sabia.

Missão : estudar, entender , gostar ou não da tal geração cristal.

Esse é o grande barato da vida. APRENDIZADO.

Talvez você não tenha ouvido falar muito a respeito,( assim como eu) mas há tempos a revolução que temos acompanhado no mundo já era prevista por um motivo – justamente devido ao nascimento de uma nova geração. Uma geração formada por indivíduos com potencial de mudar o mundo: os Cristais.

A tal geração considerada Cristal (ou pertencentes a geração Z) começaram a nascer a partir de 2000, ou talvez um pouco antes disso. Essas crianças são extremamente sábias, e vieram com um objetivo de evoluir a compreensão dos humanos. Elas vieram trazer mais sensibilidade para o “espírito guerreiro” dos índigos. Elas funcionam com uma consciência de grupo, em vez de individual, e vivem por uma consciência da Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e paz no planeta.


São as crianças dessa nova geração que parecem nascer com uma sabedoria difícil de se explicar. Já nasceram com conexão à internet, e por isso, têm um raciocínio mais rápido e conseguem fazer mais funções ao mesmo tempo.

(Tenho pessoas da geração cristal ao meu redor!!!Que delícia!)

Elas tendem a demorar mais a falar, pois conseguem se comunicar de maneira um pouco mais “telepática”. Geralmente os olhos delas se fixam na gente, dando impressão que elas nos leem melhor do que qualquer adulto. É uma geração de mais compaixão, mais benevolência, mais cuidado e respeito pelo planeta.
Resultado de imagem para geração cristal
São crianças e Adolescentes com atitude, que criam páginas, blogs, lutam pelos direitos das pessoas e animais e estão sim tentando fazer do Mindo um lugar melhor.
Como a maioria das revoluções, as que temos presenciado nos últimos anos têm sido lideradas por jovens. No Brasil mesmo, é fácil perceber que quem trouxe um ânimo há tempos extinto para causar tamanha comoção, foram os jovens. Mas quem são esses jovens? Quem são os integrantes dessa geração que vem buscando mudanças, que querem um mundo melhor?
Não querem retrocesso, querem evolução no sistema. Não querem ditadura, querem liberdade de expressão. Com tantos motivos para sermos otimistas, para que perdermos tempo sendo pessimistas? Vamos assistir na torcida aos próximos capítulos da história – que prometem ser imperdíveis.
Resultado de imagem para geração cristal
O que acho da geração cristal?
Que são seres iluminados, do bem, que amam, que lutam pela essência e não pela aparência. Decididos a mudar o Mundo! Não acho nada, os amo absurdamente!
Sou uma mulher que nasceu na época errada. Sou "cristal" mesmo antes de existir.

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal //Internet

Comentários