Os 4 Signos mais Poderosos do Zodíaco e os seus Traços Ocultos.


Acho interessante a descrição do comportamento humano através dos signos.
Acreditando ou não, a Astrologia se faz presente em nossos dias.
A astrologia foi provavelmente uma das primeiras ciências que tentaram definir os traços da personalidade humana.
Alguns consideram esta prática supersticiosa, mas muitas pessoas conseguem se identificar com os traços de seus respectivos signos ou elemento natural. 
Os signos são divididos em elementos, mas mesmo aqueles que não compartilham o mesmo elemento, podem ter características semelhantes.
Abaixo estão classificados os quatro signos do zodíaco mais poderosos, e quais são os traços ocultos de cada um deles: 

Áries 
Os arianos são cheios de energia e têm uma personalidade intensamente aventureira. Eles podem atravessar as montanhas metafóricas da vida e são completamente destemidos. No entanto, sua personalidade obstinada também pode torná-los teimosos (como alguns outros signos), e seu espírito rebelde pode torná-los impulsivos.
Resultado de imagem para os 4 signos mais poderosos do zodíaco e os seus traços ocultos
Arianos gostam de estar em papéis de liderança, e quando não conseguem, podem ficar um pouco desagradáveis. Sua atitude e força para buscar aquilo em que acreditam são admiradas e invejadas por pessoas de outros signos, que se acostumam a vidas que sabem que não nasceram para ter.

Escorpião (meu signo)
Escorpianos são pessoas verdadeiramente intensas, apaixonadas e motivadas. Elas vivem por seus objetivos e sempre dão um jeito de obter exatamente o que desejam, e geralmente não ligam a que custo.

Um defeito bem conhecido dos escorpianos é a arrogância, que anda de mãos dadas as críticas excessivas, e isso pode dificultar a convivência com essas pessoas. Por isso, escorpianos não são os signos mais amigáveis e bem vistos do zodíaco. Mas, independentemente de seus defeitos, são reconhecidos por sua força e autenticidade

Câncer 
As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são verdadeiramente fortes e persistentes. Elas geralmente são muito seguras de si mesmas e suas capacidades, por isso transmitem uma impressão boa, o que as favorece em suas situações de vida. Cancerianos também são bastante ambiciosos, sempre em busca de novas conquistas em todas as áreas de suas vidas.

Essa ambição pode prejudicar seus relacionamentos com os amados, que geralmente acabam se sentindo exaustivamente cobrados e insuficientes. Apesar disso, têm o dom de transmitir sucesso para tudo aquilo em que tocam.

Leão
Leão nasceu para ser líder e tem uma personalidade forte e dominante. Por isso, possivelmente, é o signo mais forte do zodíaco. Eles são estrategistas, mas, acima de tudo, são carismáticos. Eles têm a habilidade rara de tocar o coração e a mente das pessoas, ao mesmo tempo.
Muitos leoninos são orgulhosos e teimosos, assim como todos os grandes líderes, mas suas habilidades voltadas para o bem e desenvolvimento pessoal são as coisas mais notadas e admiradas nesse incrível signo.

Você concorda com a lista de signos ou mudaria alguma coisa? Compartilhe suas opiniões através dos comentários!

Beijo da Escorpiana

Arquivo Pessoal/www.osegredo.com.br/Luiza Fletcher

Comentários