Coronavírus e o café! O que nós consumidores podemos fazer?


O que acha de contribuir diminuindo o impacto causado pelo cenário que nos encontramos?

Life inside Italy's red zone, where schools have been closed for ...
O momento é de precaução e cuidado! A recomendação é para ficar em casa (quem puder) e praticar o distanciamento social. Estou em São Paulo, onde temos a situação mais crítica do país, então a atenção é sempre redobrada.
Apesar de tudo isso, quero te fazer um convite: Que tal olhar para os pequenos negócios que costumávamos a frequentar para tomar aquele bom café?

Vamos reconhecer o quanto as cafeterias (independente de tamanho) estão sofrendo – economicamente – com toda essa questão do Coronavírus no Brasil.

O fato é que podemos – mesmo de casa – nos mexer para contribuir com a diminuição desse impacto econômico negativo no setor.


O giro econômico é importante – façamos isso sem nos expor ao risco.

Nesses tempos a inovação e a criatividade são alternativas para soluções difíceis e muitos estabelecimentos se estruturaram – ou estão se estruturando – para atendimento via delivery e vendas online.

Que tal procurar em sua região quem possa te atender? Estão sendo feitos desdobramentos incríveis para o consumidor ter o melhor do café!

Existem estabelecimentos trabalhando também com compra antecipada, você pode ajudar comprando vouchers para utilizar quando tudo estiver em plena normalidade. Legal, né!?

Outras disponibilizaram uma parte do cardápio para você comprar na calmaria do seu lar! O que também é bem legal!
Sem contar que… ninguém quer ficar sem café.

Aproveite para abastecer seu cantinho do café com grãos de qualidade! Não perca tempo, procure sua cafeteria ou torrefação preferia nas redes sociais e se mobilize com essa causa.

Essa é uma forma de você contribuir com a diminuição do impacto econômico, sem exposição e com café dos bons em seu alcance.
E por fim… lavem as mãos!
Usem álcool em gel.

Beijo da Gu

https://www.coffeelover.com.br/ Angélica Lebante

Comentários