Mau Humor de Cada SIGNO. Você se encaixa na descrição?


Quando estão estressados, irritados ou mal-humorados, o lado mais obscuro e negativo de cada signo se destaca.
 Resultado de imagem para mal humor de cada signo

Nem preciso escrever que Escorpião não é flor que se cheire 😏

Confira a irritação ,ops mau humor de cada Signo.


Áries ↪ 

O ariano estressado ou mal-humorado nem quer saber se você existe. Mesmo. Se falar com ele, vai responder qualquer coisa sem pensar e deixar você falando sozinho se insistir em manter a conversa.

O ariano quando mal humorado, fica mais facilmente instável ainda e, literalmente, por qualquer "coisinha". Tudo será uma tempestade em copo d'água. 

Conselho: Não mexa com ele, fica mais agressivo e mais teimoso. Não há quem o faça mudar de opinião. 



Touro ↪ 
O taurino estressado ou mal-humorado se retira, não quer saber de nada e dane-se você e o mundo. Cada um com seus problemas. Só fale o importante.
O taurino é aquele que só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista. Irritado, ele estará mais certo ainda, sua opinião terá mais peso e ponto final. Conselho: Ele não vai mudar de ideia então espere passar. 
Gêmeos ↪ 
O geminiano estressado ou mal-humorado é mais irônico e distante, sarcástico e indiferente. Não mexa com ele.
O geminiano irritado não vai levar a sério nada o que você disser. Aliás, o que você pensa será um problema seu e você acreditando ou não, ele não estará interessado no que você tem a dizer e vai ignorar.
 Conselho: Espere passar! 

Câncer ↪
O canceriano estressado ou mal-humorado quer e prefere ficar sozinho. Não fale com ele.
O canceriano é um tsunami levando tudo o que vê pela frente quando está mal humorado. Não desperte a fúria de dentro dele com assuntos que não lhe interessam naquele momento.
  Conselho: Fique longe! Não fale com ele. 
Leão ↪ 
O leonino estressado ou mal-humorado quer sair, andar, de preferência sozinho, qualquer lugar serve, desde que não fique parado remoendo pensamentos.
Evite provocar um leonino mal humorado. Você pode se arrepender. Além de sua famosa indiferença quando quer demonstrá-la, ele fica extremamente agressivo. Conselho: Não insista. Deixe-o quieto! 

Virgem ↪
O virginiano estressado ou mal-humorado fica pensando, remoendo em tudo até cansar. Não o irrite mais puxando conversa inútil. Só se for essencial.
O virginiano é aquele que sabe se você mentiu só de observar suas expressões, se você errou ele também sabe, não se esquece de nada e anota tudo mentalmente. Agora imagina irritado. Tudo isso triplica.
  Conselho: não diga nada. Você só vai tirar o pior dele e não vai convencê-lo de nada. 

Libra ↪
O libriano estressado ou mal-humorado é muito indelicado e ríspido. Seja o que for é 'não' e não pergunte duas vezes.
O libriano é um ser indeciso e calmo por natureza. Porém você irá desconhecê-lo quando o vir irritado. Pense em um tsunami, maremoto, terremoto e cheio de certezas e decisões... esse é ele. 
Conselho: Não bata de frente! Tudo pode piorar mais ainda. 
Resultado de imagem para MAU HUMOR DE CADA SIGNO
Escorpião ↪
O escorpiano estressado ou mal-humorado fica mais arisco ainda. Não pergunte nada pois, seja o que for, a culpa será toda sua.
O escorpiano já não é muito paciente, irritado, tem tolerância zero. Fica mais exigente ainda e seja o que for, a culpa foi toda sua.
  Conselho: Não mexa com ele. Nada vai agradá-lo. 

Sagitário ↪ 
O sagitariano estressado ou mal-humorado é de extremos: Ou sai xingando ou ignora, nem está nem aí pra você e nem pra ninguém. 
O sagitariano já é extremista, tudo ou nada, sem meio-termo, sincero demais. Agora tente imaginá-lo irritado quando todas essas características dobram. Ou sai xingando ou nem liga, indiferente, entra em um mundo só seu.
  Conselho: Se não quiser ouvir desaforos, melhor deixá-lo quieto. 

Capricórnio ↪
O capricorniano estressado ou mal-humorado fica resmungando e sai se ocupando pra não pensar em nada. 
O capricorniano mal humorado guarda tudo para si mesmo até que alguém desperte sua fúria que não será pouca.
  Conselho: Dê um tempo pra ele, evite-o, não tem como prever suas reações.
Resultado de imagem para MAU HUMOR DE CADA SIGNO
Aquário ↪ 
O aquariano estressado ou mal-humorado cheio de indireta, polêmica, dono da verdade, sarcástico... cuidado: qualquer coisa vai virar briga.
O aquariano até tenta controlar seu mau humor mas nunca consegue. Adora ser "do contra", tem opinião formada sobre tudo, dono da verdade, polêmico... Conselho: Não diga nada, espere passar! 

Peixes ↪ 
O pisciano estressado ou mal-humorado nem vai nem ouvir o que você disse, vai levando tudo o que vê pela frente.
O pisciano irritado tem paciência zero, tolerância zero e ansiedade nível 1000%. Aquele que não sabe dizer não será o primeiro a lhe situar, lhe colocar no "seu devido lugar", ser áspero e lhe dizer vários "nãos".
  Conselho: espere passar até ele se cansar de reclamar da vida e das pessoas. 


Dicas e Conselhos dados, só resta ter muita calma e paciência.(rezar também ajuda 😏😊)

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Amo Signos

Comentários