Os 3 Signos Mais Inteligentes do Zodíaco.


Cada signo do zodíaco tem seus pontos fortes, isso é um fato que ninguém pode negar. Pessoas de Áries podem ter qualidades que demonstram bastante ousadia e que são parecidas com as características de pessoas de Leão, afinal, seu elemento é o Fogo. Dito isso, podemos afirmar que eles nunca seriam tão metódicos como as pessoas de Virgem, por exemplo. É difícil comparar cada um dos signos do zodíaco, pois cada um tem suas vantagens e desvantagens. Mas quando se trata de inteligência, três dos signos do zodíaco se destacam acima de todos os outros.

Esta capacidade é dividida em duas partes:inteligência emocional e inteligência racional. Enquanto a primeira se refere às capacidades de lidar melhor com as emoções, conseguindo identificar tudo com mais facilidade, a segunda aborda mais as habilidades de resolver problemas de lógica e raciocínio. Alguns signos do zodíaco podem alcançar grandes feitos na área emocional, já esses três signos seguintes detêm a inteligência racional na palma de suas mãos. Eles podem realizar qualquer meta que eles definem! Mas por quê?


Aquário (21 de Janeiro - 19 de Fevereiro)

Dentre os signos do elemento Ar, Aquário é o mais poderoso, estável e determinado. Embora isso seja uma surpresa para muitos, este signo bate de frente com o equilíbrio nato de Libra. Os Aquarianos têm seus próprios sonhos, sempre visam a excelência e exigem muito de si mesmos e das pessoas à sua volta. O mais importante é que Aquarianos são capazes de superar mil e uma dificuldades para atingir seus objetivos e nunca desistem. Sua grande força vem da facilidade que possuem em descartar o velho, o que passou e focar no futuro.

Com Saturno os guiando, os Aquarianos estão prontos para nunca falhar. Eles não seguem a multidão e sua independência os inspira a ter pensamentos originais, o que os difere dos outros. Eles têm mentes criativas e quando colocados à prova, podem se tornar incríveis em qualquer área que atuam. Eles têm personalidade competitiva, o que pode fazer com que se tornem obsessivos por atingir a grandeza, o que os leva até seus limites para atingir seus objetivos. Eles são grandes políticos que se atrevem a pensar fora da caixa.

Famosos de Aquário: Sabrina Sato, Djavan, Sandy, Malvino Salvador, Galileo Galilei, Charles Darwin, Oprah Winfrey, Shakira.

Gêmeos (21 de Maio - 20 De Junho)
Gêmeos é um signo que, por definição, tem problemas de concentração em relação a sua energia vital. Eles são o signo mais volátil do Elemento Ar e a causa disso é sua dualidade onipresente. Geminianos raramente se concentram em uma coisa de cada vez. Muitas vezes, eles começam a fazer tudo ao mesmo tempo e acabam necessitando do apoio dos outros para continuar com as tarefas planejadas. Embora eles consigam fascinar os outros com sua criatividade e capacidade de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, o poder interno de Gêmeos é menor do que o dos outros dois signos de ar.

Entretanto, são governados pelo planeta da comunicação e os geminianos são destinados a serem excelentes palestrantes e visionários. Muitas vezes são divertidos e agradáveis para conversar. Quando se trata de inteligência, eles se inclinam mais para a lógica. Eles aprendem muito rapidamente e podem adotar habilidades mais rápidas do que a maioria, tornando-os bons em aprender e falar novas línguas e resolver problemas.

Geminianos famosos: Ivete Sangalo, Débora Bloch, Maísa, Luiza Brunet, a diretora Amora Mautner, Morgan Freeman, Lenny Kravitz, Naomi Campbell, Donald Trump, Daniel Fahrenheit, Kanye West, Johnny Depp, Marilyn Monroe.

Escorpião (23 de Outubro - Novembro 21)
Escorpião é um signo poderoso, às vezes violento e impulsivo, mas sua força interior, surpreendentemente, ultrapassa Peixes. Quando um Escorpiano sofre, ele tem a tendência a se entregar ao sofrimento. Pessoas de Escorpião acumulam muitas emoções dentro delas que, quase sempre, as consomem e as tornam muito vulneráveis. Sim, Escorpianos podem parecer extremamente calmos, mas por dentro, eles são como um nervo exposto e, muitas vezes, não conseguem se controlar.

Os escorpianos são muitas vezes negligenciados, mas suas atitudes misteriosas geralmente escondem do que são realmente capazes. Eles são apaixonados por tudo que amam, isso quer dizer que são extremamente passionais quando o que estão fazendo envolvem sua admiração. Embora possam tomar decisões irracionais, eles estão sempre preparados para reencontrar o caminho de volta para o correto. Eles são encantadores e carismáticos, o que lhes permite inspirar e ensinar os outros através da sua influência. Eles são perceptivos e auto-conscientes e sabem manter seu nível quando a vida impõe provações aos escorpianos. Quanto à isso, eles dão um show de superação.

Escorpianos famosos: Clarice Falcão, Carla Perez, Nicole Bahls, Whoopi Goldberg, Dani Calabresa, Paulo Gustavo, Luciana Gimenez, Maurício de Souza, Marieta Severo, Lázaro Ramos, Anne Hathaway, Emma Stone, Winona Ryder, Willow Smith, Jodie Foster, Marie Curie, Bill Gates, Julia Roberts.

Seu signo está na lista acima?

Compartilhe!!

Beijo da Escorpiana (Gu)

Arquivo Pessoal / www.paraoscuriosos.com

Comentários

  1. Meu signo é escorpião e muitas coisas que vc disse se encaixa em mim 😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu