A Autoestima de Cada Signo.


Como é a autoestima do seu signo? Descubra.

Áries

Confiança é com este signo! Tem ousadia e entusiasmo para seguir em frente e lutar pelo que quer e quem deseja. Fracasso? Bate na madeira! Áries não gosta nem de pronunciar essa palavra! Mas se isso acontecer, ele não desanima e vai que vai!



Touro
Touro p-r-e-c-i-s-a se sentir seguro para ficar bem e tranquilo, seja no amor, no trabalho, nas finanças ou com a família e amigos. Isso porque ele gosta de saber que os seus esforços dão resultados. Quando isso não acontece, pode ficar meio deprê e se afundar na comida.

Gêmeos
Este signo é pra lá de divertido e fala pelos cotovelos. Faz piada de si mesmo, assume seus erros, está sempre buscando novidades e faz mil coisas ao mesmo tempo, só que seu humor muda bastante e aí a insegurança pode pintar. Mas, assim como ela vem, ela vai embora!

Câncer
É um signo que esbanja meiguice e gosta de distribuir amor e carinho, mas gosta de receber o mesmo em troca. Aí chora e se descabela, sofrendo porque as pessoas não correspondem às suas expectativas.

Leão
O rei da selva confia no seu taco como ninguém. Conhece seu potencial e tem magnestimo natural. Porém, Leão gosta de ter suas qualidade apreciadas e precisa ganhar muitos elogios, senão se abala. Mas cai, levanta, sacode a poeira e continua acreditando que tudo pode dar certo.

Virgem
Ligado em todos os detalhes, esse signo busca a perfeição, inclusive para si. Aí, quando as coisas saem do controle, a autoconfiança fica em caquinhos, pois sempre acha que poderia ter feito mais. Tente levar a vida de forma mais leve

Libra
“Sim”, “não”, “talvez”! E agora? Libra é um pouquinho indeciso, mas, se tem um assunto em que ele não vacila, é sobre sua autoestima. Confia bastante no seu taco, na sua beleza, charme e elegância, além de levar a vida de forma descontraída e tranquila.

Escorpião
O ar misterioso de Escorpião esconde suas emoções. Se a sua insegurança der as caras, dificilmente as pessoas saberão, pois quem conhece esse signo vê muita atitude, sensualidade e garra para superar qualquer desafio que rolar.

Sagitário
Esse aventureiro signo exala alto-astral, otimismo, alegria e autoestima! Adora se arriscar, ousar e buscar novas experiências. Confia em si e, se tiver que falar algo, Sagitário é sincerão e até meio sarcástico às vezes.

Capricórnio
Capricórnio é super-herói quando o assunto é persistência. Tem a habilidade de seguir em frente no que deseja. Mas também tem um pezinho no pessimismo, e aí a trajetória desse signo até o seu objetivo final é bem sofrida.

“Eu não sou tão confiante quanto pareço”

Aquário
Esse signo gosta de ser diferente, original, e não liga para o que as pessoas pensam a seu respeito, pois está muito mais preocupado com assuntos ligados à sociedade. Além disso, pra Aquário está tudo sempre bom e sua autoestima não se abala facilmente.

Peixes
As emoções de Peixes são praticamente uma montanha-russa, com altos e baixos. Como é um signo sonhador, sensível e imaginativo, quando percebe que a vida não é como idealizou, a sua autoestima pode fica baixinha. Aí rola um draminha básico!

Concorda?
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /altoastral.com.br

Comentários