11 Atitudes que Indicam que Uma Pessoa Está Apaixonada de Verdade!


Estar apaixonado é muito bom e só quem já se apaixonou sabe como tudo muda. Quando estamos gostando de alguém, fazemos coisas diferentes, agimos de outra forma e frequentemente acabamos nem percebendo que algo mudou. Por exemplo, homens dão alguns sinais claros quando estão apaixonados, como prestar atenção no que a pessoa amada diz.(Esse milagre acontece sim).

Reprodução

Contudo, existem atitudes que tanto mulheres quanto homens têm quando estão amando de verdade alguém. Se você acha que está apaixonado, é bem provável que você se identifique com a lista a seguir.



Confira 11 gestos /atitudes que indicam que você está caidinho por alguém.

Atitudes de pessoas apaixonadas

1- Pensa na pessoa o tempo inteiro-
Você já se pegou várias vezes ao longo do dia pensando em uma pessoa? Às vezes, você nem percebe e quando vê já está mais uma vez pensando em algo que ele/ela fez e te agradou. Se isso tem acontecido com você, é bem provável que você está apaixonado.

2- Fica ansioso quando o alerta do celular toca
Antes você não dava a mínima importância para o seu celular e deixava para checar as mensagens no fim do dia ou quando tinha um tempo livre. Agora, basta um alerta para você parar tudo o que está fazendo para correr e olhar se é uma mensagem da tal pessoa.

3- Você é mais legal quando estão juntos
Você já reparou que quando está ao lado dele/dela, se diverte, dá risada, faz piada, brinca e tudo parece mais legal do que realmente é? Afinal, estar ao lado de quem gostamos já torna tudo melhor.
Quando estamos apaixonados, a mudança no humor costuma ser tão marcante que é provável que até mesmo pessoas que convivem com você comecem a perguntar se você está apaixonado.

4- Passa a semana pensando no que vão fazer no fim de semana
Quando estamos interessados em alguém, obviamente vamos dar o nosso melhor para que os encontros sejam o mais legal possível (principalmente o primeiro). Por isso, é normal ficar a semana inteira pensando em um passeio divertido, em um restaurante gostoso, em um lugar que a outra pessoa provavelmente não conhece, entre inúmeras outras coisas.

5- Sorri toda vez que recebe uma mensagem ou ligação
Sorrir só por ver o nome e a foto de outra pessoa na tela do celular é um dos maiores sinais de que a relação de vocês dois está evoluindo e que não é só uma amizade qualquer. Ficar feliz só de saber que a pessoa está te ligando e que quer falar com você é um dos principais indicativos de que você está apaixonado ou apaixonada. O mesmo acontece para, quando durante uma conversa, citam o nome dele/dela do nada.
6 - Demora bem mais para se arrumar do que de costume
Não que antes você não se arrumava antes de sair de casa, mas agora você experimenta mais roupas, capricha mais no perfume, se olha várias vezes no espelho para se certificar que está tudo certo com o look escolhido e com isso acaba levando mais tempo para se arrumar.
Afinal, quando gostamos de alguém, queremos sair bem arrumados e bonitos para (quem sabe) ganhar um elogio durante o passeio.

7 - Fica com ciúmes quando vê o outro animado conversando com qualquer um que não seja você
Você acha que é fácil para mim te ver com outra pessoa?
Não se trata de um ciúme absurdo que chega a fazer mal, é apenas aquela invejinha que sentimos quando vemos alguém que gostamos gargalhando com outra pessoa. É inevitável ficar curioso para saber sobre o que estão falando, por que a conversa está tão animada ou até mesmo se questionar se a pessoa se diverte da mesma forma quando está com você. Esse é um grande sinal de que você está apaixonado(a).
8 - Um fala o tempo todo do outro
Se você se identificou com os tópicos acima, pode reparar que você também tem falado para seus amigos, colegas de trabalho e até familiares sobre a pessoa que você conheceu e que vem chamando a sua atenção.
Muitas vezes você nem se dá conta e quando percebe já está mais vezes falando sobre como a pessoa é gentil, simpática, educada, encantadora... Ah, as histórias costumam vir acompanhadas de muitos elogios, claro.

9 - Prefere programa a dois (mesmo que seja ficar em casa)
Quando estamos apaixonados, queremos fazer absolutamente tudo ao lado de quem estamos gostando, não importa o que. Os programas a dois são sempre os preferidos, afinal, aumentam as chances de os dois se aproximarem, conversarem sem que ninguém atrapalhe, se beijarem, se declararem, etc.
Por isso, quem está apaixonada frequentemente troca baladas e barzinhos com os amigos por um cineminha, jantar romântico ou simplesmente ficar em casa assistindo TV embaixo do edredom.

10 - Adora elogiar o outro
Não faltam elogios à pessoa amada quando estamos apaixonados. Afinal, nada do que o outro faz é chato ou ruim. Tudo nele ou nela é bonito, legal, divertido e muito mais. A tendência é sempre a de não vermos os defeitos e exaltarmos (e muito) as qualidades no começo da paixão.

11- O beijo é o melhor do mundo
Beijar já é muito bom, quando estamos apaixonados, então, é melhor ainda. Por isso que casais apaixonados não perdem a oportunidade de se beijarem. Além de se beijarem muito, um frequentemente fala para o outro como o beijo deles é gostoso.

Se você chegou à conclusão e quer saber se ele/ela também está gostando de você, atente-se às atitudes da pessoa quando está com você.
Tenho certeza que ao ler você se identificou em várias das atitudes citadas acima, não é?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / WIX.com / Giovanna Mazzeo

Comentários