5 Sinais de que você está Infeliz no seu Relacionamento.


Não confunda infelicidade com stress devido ao cotidiano.
Até mesmo os casais mais compatíveis precisam se esforçar bastante para manter um relacionamento saudável. Nós estamos constantemente mudando nossos hábitos, atitudes e comportamentos.
Talvez tenhamos nos tornado uma pessoa diferente do que éramos no início da relação, e isso pode pegar o parceiro de surpresa. Diante de todas essas mudanças, é natural haver atritos. Todos nós passamos por momentos difíceis em nossos relacionamentos.
18 sinais de que você está em um casamento infeliz
Mas nessas situações é importante que as duas pessoas não se esqueçam de que devem viver como equipe. Devem discutir suas necessidades e garantir que estão fazendo a sua parte na busca por um relacionamento feliz e equilibrado.
Se você percebe que está constantemente sacrificando as próprias necessidades em benefício de outra pessoa, sem receber a mesma dedicação em troca, talvez esse seja o momento de reavaliar a sua relação.
Confira esses cinco sinais abaixo e observe se eles estão ocorrendo em seu relacionamento.
Se sim, você e seu parceiro devem ter uma conversa séria para mudar essa realidade ou talvez o fim dessa história seja a melhor saída para vocês dois.

1. Você não tem certeza se pode confiar nele(a)
A confiança é a base de um relacionamento saudável. Se você se vê constantemente duvidando do que o seu parceiro está dizendo, saiba que o “ingrediente” principal dessa relação está em falta, e é difícil fazer essa relação dar certo sem ele.

2. Você está sempre em segundo lugar
Num relacionamento, as duas pessoas devem ter o mesmo nível de comprometimento. Se um de vocês sempre é o segundo na lista de prioridades, algo não está certo.
15 Sinais Infelizes Que Seu Marido Não Te Ama Mais | Auto Ajuda Em ...
3. Você não tem mais certeza se quer continuar
Se você não se sente confortável com seu parceiro ou duvida do seu relacionamento, é porque os problemas estão chegando a níveis críticos. Ou vocês conversam e tentam resolver ou é melhor cada um seguir o seu caminho. A intuição é um sentimento poderoso.

4. Vocês se tornaram “rivais”
Um relacionamento não é uma competição sobre quem está certo, quem se sacrifica mais ou quem é mais gentil. Relacionamento é parceria, comprometimento e amor. Se um está constantemente tentando ser melhor que o outro, o equilíbrio entre vocês está claramente comprometido.

5. Vocês não fazem questão de estar juntos
Por mais lotada que seja a nossa agenda, há sempre a possibilidade de encontrar um tempo vago para estarmos ao lado de quem amamos. Se vocês estão constantemente se ignorando, se afastando um do outro, por que continuar juntos? Vocês talvez sejam mais felizes sozinhos.

Você já passou por esses momentos em uma relação?

Beijo da Gu

https://oamor.com.br/Adriano Fernandes

Comentários