Mulheres mais bravas têm um QI mais alto,segundo revela estudo.


Escorpiana com sangue italiano, descobri que sou um gênio!
Você é uma mulher que não se encaixa no termo “tranquila”? É frequentemente acusada de ter um pavio curto e não se conforma com situações que não lhe fazem bem? Está sempre pronta para protestar e exigir as coisas pelas quais tem direito.

Se for assim, você provavelmente é um grande alvo de muitas críticas vindas das pessoas ao seu redor, mas não se deixe abalar, pois de acordo com a ciência isso prova que você é extremamente inteligente!

Um estudo realizado pela Universidade de New South Wales mostrou que as mulheres mais exigentes possuem um Q.I mais elevado do que aqueles que são mais pacíficas.
Imagem relacionada
O objetivo dos pesquisadores era compreender como funciona a “braveza” nas mulheres e como esse comportamento influencia em sua personalidade, comportamento e relacionamentos. As mulheres participantes do estudo foram expostas a diversos estímulos negativos e positivos, usando diferentes filmes e, depois disso, foram a apresentadas a diferentes situações onde tinham que se expressar, responder perguntas e resolver problemas.

Os resultados obtidos a partir dos testes mostraram que as mulheres que ficavam bravas com mais facilidade se saíam melhor nos testes, porque sua capacidade de julgamento em relação a outras pessoas era mais precisa, além de também demonstrarem melhor capacidade de argumentação e de memória.

O líder do estudo, professor Joseph Forgas, concluiu que as mulheres que têm menos paciência e um humor mais intenso são mais atentas e desenvolvem pensamentos mais coerentes.
Resultado de imagem para Estudo revela que as mulheres mais bravas têm um QI mais alto!
Ele ainda acrescenta que quando estamos passando por momentos mais tensos e difíceis, processamos as informações com mais facilidade.

As mulheres que são mais calmas, tranquilas e mais bem-humoradas têm uma grande imaginação e desejo de ajudar as pessoas ao seu redor, mas são menos eficientes na hora de lidar com as crises.

Resultado interessante, não é?! Se você é uma mulher mais explosiva, essa pode ter sido uma boa notícia, mas não é uma justificativa para comportamentos negativos, quando não há necessidade. Seja bem consciente em relação aos seus comportamentos, caso contrário pode acabar afastando as pessoas de você.

Estabeleça um equilíbrio saudável em seu comportamento, seja fiel a quem você realmente é, mas ao mesmo tempo mostre-se aberta a uma nova visão do mundo e a aprender com as pessoas ao seu redor.

Gostou do Estudo?
Compartilhe!
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / O Segredo

Comentários