Procuro a FELICIDADE não a opinião dos outros...


Esse meu jeito ousado de ser feliz as vezes choca.
Choca quem vive dentro de mesmices e preconceitos.
Nem todo mundo está preparado para aceitar que felicidade existe e é possível.
As pessoas se preocupam em TER coisas.Não querem SER alguém especial. 
Assusta? 
Nem ligo. 
Escolhi não usar máscaras. (só as de tecido para sair de casa,claro)
Escolhi ser autêntica
Decidi VIVER!!! 
Dizer o que sinto, ser do bem,ter alma e consciência Limpas
Essa é a grande conquista da maturidade! 
Beijo pra quem Escolhe o Lado Bom da Vida! 

Acho que não sou daqui 
Paro em sinal vermelho 
Observo os prazos de validade 
Bato na porta antes de entrar 
Sei ler, escrever 
Digo obrigado, com licença 
Telefono se digo que vou ligar 
Não sou querida, me atrevo 
A cometer duas vezes o mesmo erro 
Existe no mundo alguém 
Que reflita mais do que eu? 
Mesmo tendo juízo não faço tudo certo 
Todo paraíso precisa um pouco de inferno 
Ser bela e calma, quanta inutilidade 
Mais vale um bom olhar profundo 
E uma vida de verdade 
Me corrijam se eu estiver errada 
Pudesse eu viver tudo o que imagino 
Nem sete vidas me dariam tanto fôlego... 


Beijo da Gu

Comentários