Queda de Cabelo?Acabe com ela!


Quando nossas madeixas passam a trazer preocupações, surtamos mesmo, não é?
Afinal quando entramos na casa dos "enta" os cabelos mudam radicalmente em sua estrutura.

Cabelo mais fino, fios caindo no chão, na fronha e na roupa, falhas no couro cabeludo. Só de imaginar isso, você já fica com os cabelos em pé, não é mesmo? Pois é, esses são os principais sintomas da queda de cabelo.

A queda de cabelo que antes só atingia os homens na faixa de 45 anos, atualmente está atingindo também as mulheres e homens cada vez mais jovens.

Resultado de imagem para acabe com a queda de cabelos
Cerca de 25% das mulheres com faixa etária de 30 anos já apresentam sintomas da alopecia androgenética – nome cientifico para o distúrbio da queda de cabelos. Mas, a boa noticia para você que compartilha desse problema é que existe tratamento para todos os casos, a grande maioria dos tratamentos garante grandes chances de sucesso, desde que o problema seja diagnosticado precocemente. Portanto, não precisa ficar nervoso(a) e começar a arrancar os fios.

Conheça abaixo 

Biotina: O Que É e Para Que Serve?
Também conhecida como vitamina B8, vitamina B7, ou vitamina H, a biotina é uma das vitaminas que fazem parte do Complexo B. Ela é essencial ao ser humano, e por se tratar de um composto hidrossolúvel (absorvido pelo intestino e levado aos tecidos através da circulação), precisa de reposição diária, já que o corpo não pode armazená-la, por isso faz com que o excesso seja expelido na urina.

Função da Biotina
A biotina trabalha no organismo como uma enzima, processando as gorduras, açúcares, proteínas e carboidratos, gerando energia para o corpo e produzindo ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado. Ela também atua no sistema nervoso como calmante.
È possível encontrar a biotina em cápsulas vendidas em farmácias. ou pela internet.

Fonte: nadafragil.com.br

Dica da Gu : Para tomar esses complementos é necessário o acompanhamento de um médico, geralmente dermatologista, pois além de ser mais seguro, para comprar esses produtos é preciso ter em mãos uma receita médica.

Beijo da Gu

Comentários