Não me dê Rótulos : Antes de me Julgar, Conheça-me!

Não me dê RÓTULOS!
Não sou o que Desejam ou Imaginam.
Resultado de imagem para não me rotule
Existem milhares mulheres como eu que fogem de rótulos e regras préestabelecidas pela sociedade.
Somos  milhares de mulheres  femininas, comunicativas e não fazemos disso um convite ao desfrute.
Ser bonita, inteligente e independente não me faz uma pessoa vulnerável e objeto de desejo.
Ter sorriso largo e brilho nos olhos, autenticidade, ter amigos, e um jeito único de ser, não significa dizer que dou ousadia, que sou alvo fácil de cortesias e que sou leviana e que uso disto para crescer na vida.
Usar saias, shorts, vestidos, salto alto, blusa de alça, decotes e fendas não me tornam uma mulher vulgar! Não é uma calça jeans e um tênis que definirá quem eu sou, mesmo sabendo que também os uso, quando estou a fim.
Trabalhar, ter opinião própria e me sustentar não significa que eu vá faltar com respeito com quem eu amar, não afirma que vou competir com você o seu espaço de trabalho, não significa que vou ouvir “cantadas” toda hora e que não saberei me posicionar, se alguém porventura ultrapassar seus limites!
Ser intensa, falar o que pensa não determina que queira leva-lo ao altar, casar contigo e ter filhos, só porque desejo ter sua companhia e tê-lo por inteiro ao meu lado.
Querer andar de mãos dadas, colocar a cabeça num ombro, ver um filme juntos e até mesmo passar uma noite ou algumas juntos, quem não quer?
Você certamente me procurou por isto. Todo mundo deseja companhia. Por que tenho mesmo que ser diferente e querer viver sozinha?
Não me rotule, conheça-me!
Estou lhe dando oportunidade para isto.
Quem disse que por trás de uma mulher “forte”, não existe um lado frágil e que deseja colo?
Quem disse que por trás desse sorriso largo, essa mulher não chora? Quem disse que por trás desse andar firme e olhar seguro e mulher falante, não existe alguém que só deseja o seu colo, abraço e o seu silêncio ao meu lado?
Eu não tenho culpa de ter nascido especial e de ser, não somente um rostinho bonito, ser também uma mulher autêntica e que escolheu ser leve, simples e feliz! Inteligente, sim, e com muitos dotes!

Experimente conhecer os meus mistérios, por trás de uma mulher , bem-sucedida, pode existir alguém que borda e cozinha, sabia?

Permita não viver para uma sociedade sensacionalista, machista e que julga pela aparência.
Decida, conhecer uma pessoa de verdade e ache-se capaz de tê-la!
Não conclua precipitadamente quem eu sou! Experimente saber, de fato, quem eu sou. Até os mais bravos dos bichos, são dóceis quando querem ser.

Ser autêntica é a maior prova de liberdade!
Beijo da Gu.

Fonte : Arquivo Pessoal / Internet

Comentários