Não, Não é AMOR! Agradeça ao Ex pelo Ensinamento.


Acredito que todo AMOR é Verdadeiro.

Alguns apenas possuem prazo de Validade.

Mas mesmo assim é AMOR.

Agora, quando AMOR é confundido com tesão, desejo e atração , um sentimento tão bonito  fica vazio e sem valor.

Não consigo imaginar minha vida sem amor.

Amor não é brinquedo.
Amor é entrega de alma.
Tesão é entrega de corpo somente.
Resultado de imagem para não é amor
A passagem do tempo irá nos acalmar e nos fazer perceber com clareza que algumas pessoas passavam longe de ser quem nos merecia, quem nos acrescentaria, quem nos seria vital. Elas foram importantes somente para nos mostrar o que não podemos aceitar como amor.
De início, lembremos aquele dito popular que nos diz para termos a consciência de que, muitas vezes, quem perde está ganhando. Costumamos enxergar tudo no calor do momento, tendo o imediatismo do que nos acontece como a única forma possível de as coisas acontecerem. No entanto, isso é uma inverdade, porque o tempo acaba por nos mostrar que muita coisa era o oposto do que imaginávamos.
É assim com tudo, é assim também com o amor. 
Quantos de nós não nos prendemos a um relacionamento sufocante, desgastante, com alguém que parecia ser um grande amigo, um parceiro perfeito, como se não pudéssemos encontrar nada melhor, como se viver sem aquela pessoa nos fosse inimaginável. E, passado um tempo sem aquela
presença, percebemos que nossa vida ficou melhor, que perdíamos tempo à toa. E quando finalmente percebemos uma sensação de "burrice" invade nosso ser.
Resultado de imagem para não é amor
Acredito sim que o Melhor SEMPRE está por vir.
Por isso é que, muitas vezes, embora inevitável, sofrer por quem não nos quer mais, por quem já usou e abusou de nosso melhor, de quem nos teve e nos dispensou feito objetos em desuso, inevitavelmente se tornará algo de que acabaremos nos arrependendo. ( E vai doer. O tal coração dói).
 A passagem do tempo irá nos acalmar e nos fazer perceber com clareza que aquela pessoa passava longe de ser quem nos merecia, quem nos acrescentaria, quem nos seria vital. Elas foram importantes somente para nos mostrar o que não podemos aceitar como amor.
É assim que sobrevivemos, que nos fortalecemos e nos preparamos para o encontro arrebatador com o verdadeiro( pelo tempo que for) amor de nossas vidas.
Por isso AME, mas ame de verdade, em palavras, gestos e atitudes.
Se for tesão, que seja apenas tesão.

O AMOR é imenso demais para ser tão banalizado.

Beijo da Gu.

Fonte: Arquivo Pessoal / Internet

Comentários