Qual Super- Herói representa seu SIGNO?


Toda ficção tem um pouco realidade.
Sou curiosa e quis saber qual o super herói que representaria meu SIGNO.
Fiquei com sorriso no rosto. Entendi minha paixão desde a infância por esse super-herói.
O signo dos heróis da Marvel: o que há por trás da personalidade ...
Sair da seriedade da vida real as vezes faz um bem danado. Mesmo que seja por alguns minutos.

Embora todos os super-heróis sejam seres poderosos e capazes de defender todo o mundo de qualquer mal, a verdade é que no fundo eles vivem os mesmos problemas que qualquer ser humano: problemas de personalidade, físicos ou emocionais. Cada um deles tem um histórico pessoal com o qual tem que conviver. Alguns deles foram abandonados, outros foram exilados, outros passaram por experiências científicas ou sofreram acidentes. Porém todos apresentam qualidades com as quais podemos nos identificar.
Que tal conferir?

1. Áries - Hulk
Resultado de imagem para hulk
“Não me irrita porque você não iria gostar de me ver aborrecido”. Com esta frase podemos resumir qualquer ariano, não é? Bruce Banner se transforma em um monstro gigante e poderoso quando sua raiva está fora de controle, ou seja, ele faz o mesmo que um ariano. O Hulk é capaz de saltar perto de uma bomba para salvar uma pessoa ou receber uma rajada de raios gama sem se preocupar. Ser compado com o Hulk significa que, apesar da inteligência, o estresse pode dominá-lo e transformá-lo de maneira radical.

2. Touro – O Homem-aranha
A história de Peter Parker é de um adolescente órfão, mordido por uma aranha radioativa durante uma exposição científica. Em consequência, consegue habilidades dignas de um aracnídeo, qualidade que utiliza para salvar o mundo. É um jovem altruísta, pacífico e um tanto sedutor. Sabe como vender sua imagem da melhor maneira e vive um intenso monólogo interno, da mesma maneira que acontece com o taurino.

3. Gêmeos – Flash
Resultado de imagem para flash
Estar vivo é sinônimo de correr para algum lugar ou até alguém, ou seja, simplesmente se mexer. O caso de Jay Garrick é de um adolescente universitário que por acidente inala uma substância química e desmaia. Depois de se recuperar, ele descobre que pode correr na velocidade da luz e possui reflexos sobre-humanos, além de ser muito simpático e cooperativo igual a qualquer geminiano. O curioso é que as raízes deste super-herói chegam à mitologia, já que possui um capacete com asas, símbolo usado pelo deus Mercúrio. Flash não precisa de máscaras, pois é tão rápido que ninguém consegue vê-lo. Sua mente é tão rápida quanto ele e por isso às vezes é difícil entendê-lo.

4. Câncer – Mulher-maravilha
“O mundo do homem nunca se livrará da dor e do sofrimento até que aprenda sobre o amor e o respeito pelos direitos humanos”. O nome da Mulher-maravilha é Diana e sabe lutar contra o mal em um mundo claramente masculino, mas sem perder nenhum de seus atributos femininos. É forte, imortal e muito atraente. Sabe lutar e o faz quando necessário, mas ao mesmo tempo traz a mensagem de “paz e amor ao mundo no coração da humanidade”, ou seja, como faz todo canceriano.

5. Leão – Super-homem
Resultado de imagem para super homem
“Lhes dará ao povo um ideal para alcançar. Eles te seguirão, tropeçarão e cairão. Mas com o tempo, se unirão a ti no sol. Com o tempo, lhes ajudarás a conquistar maravilhas”. Super-homem é um super-herói vindo de outro planeta. Porém, apresenta uma dualidade digna de um humano. Por um lado não sabe quem ele é e por outro tem força suficiente para superar suas maiores fraquezas. Na vida cotidiana, Super-homem é Clark Kent, um jornalista que trabalha em um jornal da cidade. Tem também várias características típicas de um leonino: é um forte líder e absorve energia do sol para transformar-se em um ser mais poderoso.

6. Virgem – Homem de ferro
Resultado de imagem para homem de ferro
“Sou Tony Stark, construo coisas grandes, tenho uma namorada linda e em algumas ocasiões... salvo o mundo. E então, por que não posso dormir?”. O Homem de ferro é um milionário bem-sucedido e arrogante. Com suas invenções tecnológicas conquistou uma grande fortuna com a qual vive uma vida luxuosa. É uma pessoa elegante, narcisista e extremamente perfeccionista, igual a qualquer virginiano. Tony Stark passa por um treinamento físico muito duro para poder enfrentar o mal. Graças a um pensamento analítico, se prepara para cada situação possível e desenvolve uma armadura especial. Devido ao seu transtorno obsessivo-compulsivo chega a ser o super-herói virginiano mais famoso do mundo.

7. Libra – Lanterna Verde
“À luz do dia ou na escuridão, nenhum crime cometido por todos aqueles que adoram o mal escapará da visão da minha lanterna verde!”. Hal Jordan se parece com um libriano devido ao seu bom coração e quer trazer ao mundo paz e justiça. Embora à primeira vista Hal seja um homem normal e também medroso, ele tem um anel poderoso que lhe permite manifestar qualquer coisa que venha à sua mente. Inclusive ao ver seu símbolo não podemos deixar de pensar que se parece ligeiramente com o símbolo de Libra.

8. Escorpião – Batman (Meu signo)
Resultado de imagem para batman
“Meus inimigos compartilharão meu medo”. Igual como fazem os escorpianos, Batman mergulha nos seus medos mais profundos e traumáticos para combatê-los e a partir disso cria sua maior virtude. Embora seja um herói impressionante, a verdade é que Batman não tem superpoderes. É capaz de salvar o mundo graças a sua capacidade física e astúcia. Se prepara criando armas para derrubar todo aquele que cruze seu caminho. Antes de usar a força bruta, Batman prefere fazer uso de suas habilidades e causar medo para quebrar a mente de seus inimigos. O começo de seu trauma é a morte de seus pais e um acidente que sofreu quando era pequeno, quando caiu em um fosso cheio de morcegos. Por isso, a história de Batman começa com vingança, mas depois termina prestando serviço à cidade de Gotham.

9. Sagitário – Wolverine
Resultado de imagem para wolverine
“Eu sou Wolverine, e sou o melhor no que faço... embora o que eu faça não seja muito agradável”. Todos conhecem um dos mais famosos X-men e com toda certeza todos aqueles que passaram pelo seu caminho. Possui força sobre-humana, capacidade de regeneração instantânea e um esqueleto feito do metal mais resistente de todo o mundo: o adamantium. No entanto, a capacidade de regeneração funciona também sobre sua mente e por isso bloqueia qualquer evento traumático que possa acontecer na sua vida, portanto, não é capaz de guardar lembranças ruins. Pode parecer uma vantagem, mas na realidade gera a negação e o conflito interno, algo muito típico também de um sagitariano.

10. Capricórnio – Capitão América
“Isto não é liberdade, isto é medo”. O Capitão América foi um militar da Segunda Guerra Mundial que recebeu um soro experimental que iria transformá-lo em um soldado invencível. Steve Rogers, igual a qualquer capricorniano, se destaca pela capacidade de organizar uma equipe e enxergar sua meta mesmo quando não há mais esperança. Tem um espírito nobre e honesto e não tolera a injustiça e o abuso de poder.

11. Aquário – Thor
“Prefiro ser um bom homem a ser um bom rei”. Thor é um deus nórdico, filho de Odin e protetor da Terra. Carrega um martelo com o qual lança trovões e só ele é capaz de empunhá-lo. Igual a qualquer aquariano, Thor não sente cansaço durante a batalha, embora também seja arrogante a ponto de referir-se a si mesmo em terceira pessoa.

12. Peixes – Aquaman
“Cada um contribui de alguma forma com a equipe”. Aquaman é inspirado no deus mitológico Poseidon, que controla as águas e carrega um tridente. Igual a qualquer pisciano, Aquaman tem a capacidade telepática de conexão com os demais. Como todos os outros heróis, possui força sobre-humana incrível e se está aborrecido pode provocar todo tipo de catástrofes naturais como terremotos, tsunamis ou tempestades.

Gostou deste artigo e se identificou?

Compartilhe com seus amigos!!!

Beijo da Gu (i'm batman)

Fonte: Pesquisa Internet


Comentários