Latidos e Miados. Amigos de Verdade! Nossos Pets!



Tínhamos  em casa o Thor Thunder, essa criatura tinha  certeza que era parte do bando humano, cheio de manias e gostos iguais aos parentes de duas patas. Não gostava de selfies,mas dormia profundamente ouvindo Rock.

Meu filho por sua vez me deu dois netinhos de quatro patas, Clara (minha vesguinha linda) e Benjamim (meu felino rei). Cada qual carinhoso á sua maneira e danadinhos que só.


Não importa se late ou mia. O que conta mesmo é esse amor incondicional que está além de situação financeira, forma física, religião ou cor que esses seres sabem doar.
Ah se todos tivessem um latido ou miado em suas vidas...
Seu cachorro é uma garantia de boas energias.
Minha filha mais velha, me deu como netinha a Cindy, uma mini coelha que só falta falar. Toda dengosa e cheia de estilo
Você já percebeu a capacidade canina de se emocionar diante das coisas mais simples do mundo? A atitude positiva destes animais perante a vida é um convite para que você reavalie sua forma de encarar os problemas. Seu cão é capaz de transformar qualquer dia no melhor dia da sua vida. "Vamos ao parque? Ótimo, vou poder cavar na areia, perseguir pombos e brincar com outros cachorros. Está chovendo? Melhor ainda! Estará tudo cheio de poças d’água e lama para explorar. Vamos ficar em casa? Perfeito! talvez hoje você me deixe subir na sua cama, coce minha barriga e me dê um pedaço da sua pizza!". Aprenda com ele a ver o mundo com bons olhos.
Seu gato é um verdadeiro refúgio. Não há terapeuta melhor que seu gato

Quando falamos com eles, parece até que são capazes de nos entender e de responder. É provável que, quando seu gato está ouvindo sua voz, esteja pensando apenas no próximo petisco que irá ganhar ou em afiar as unhas no seu sofá, mas como é útil "conversar" com eles! Quando parece que tudo ao seu redor está em crise, seu gato é um ótimo refúgio ao qual você pode recorrer. Ele mostra como é possível manter-se tranquilo durante a pior das tempestades, sem falar na forma como os felinos se enroscam em nossas pernas, nos enchendo de amor e fazendo com que esqueçamos do mundo lá fora.
Não existe dia ruim que não melhore com o balançar do rabo do seu cachorro quando você chega em casa. Para ele, não há ninguém mais poderoso nem incrível que você. O cão olha para seu dono com confiança, sem se importar com as derrotas que o humano tenha precisado encarar. Se você acreditar em si mesmo como o seu cão acredita, nunca desistirá dos seus objetivos: saberá que nada é impossível, pois ele ama com grande devoção e nunca duvida de você.
O momento que seu gato escolhe para se enroscar em suas pernas é sagrado. É provável que você tenha passado o dia inteiro atrás dele para fazer um carinho e ouvir seu ronronar, mas ele decidiu lhe ignorar e, justo na hora em que você precisa sair de casa, o bichano vem atrás de carinho. Nessas ocasiões, sabemos que devemos parar tudo, afinal o gato resolveu demonstrar todo seu afeito, e não podemos recusar tamanho privilégio. Saber que seu gato escolheu você para amar faz com que se sinta único. Não existe nada mais gratificante que isso.
E você tem um desses amigos incríveis também?
Beijo da Gu

Comentários