Quer Algo ou Alguém? Vai atrás. Lute!


Mal começou a semana e já tem gente reclamando do amor que não deu certo, do emprego, dos amigos, dos quilos adquiridos no decorrer da vida...
Já ouvi todo tipo de lamento.
Mas que tal se ao invés de só falar você AGIR?
AMA?Telefone, mande mensagens ( sem ser chato claro) demonstre sentimentos,se faça presente, pague mico,invada a vida do outro ( com classe) , mande flores, ofereça música, convide para um café ou vinho faça o possível e o impossível.Afinal amor é coisa rara, vale a pena insistir.
CASO você não faça nada disso, não é amor, nem paixão, nem nada.
SE não der certo ao menos você terá a certeza de ter feito que estava a seu alcance.
NÃO reprima suas declarações. NÃO seja babaca.
Cuide, respeite, valorize, proteja!
Resultado de imagem para va atras do seu amor
CANSOU do emprego? Não aguenta mais seu chefe?
Está fazendo o que para mudar tudo isso? Procure outro trabalho, faça especializações, aprimore suas capacitações, só não seja um chato de galocha que reclama e continua fazendo tudo igual sempre e sempre. Talvez então o emprego não seja ruim, na realidade pode ser que você seja um péssimo profissional.Só isso.  MOVA-SE!
Resultado de imagem para va atras do que te faz bem
COMEU E BEBEU além do necessário nas festas? Reeducação Alimentar e exercícios já! Nada de culpar o excelente tempero da comida.

DECEPCIONOU-SE com algumas pessoas? Saia de cena. Exclua da sua vida, sem medo. LIBERTE a alma e o coração. CONHEÇA outras pessoas, faça novos amigos, frequente outros lugares.
A vida é isso. Resultado de Escolhas e Atitudes que tomamos.
Basta de mimimi ou imaginar como teria sido.
FAÇA!

SIMPLES ASSIM.

Excelente semana pra nós!

Beijo da Gu


Comentários