Hopi Hari . O Parque Reabre 5/08/17 Com redução de Custos aos Visitantes!



Localizado no munícipio de Vinhedo, a 80 km de São Paulo, o Hopi Hari fica ao lado de uma das melhores estradas do País, a Rodovia dos Bandeirantes, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.
Estive no Parque ao menos umas dez vezes.



Desde quando levava meus alunos (sou pedagoga), meus filhos, sempre me encantei com a beleza natural do Parque e algumas atrações me fascinam. (Montanha Russa, Rio Bravo...)


Nos ultimos anos porém qua tristeza frequentar o parque. Atrações que não funcionavam,ruas sem visitantes, lanchonetes sem produtos ou fechadas e até a pipoca estava com ares do século passado.




MAS acredito em melhoria sempre.
ACREDITO que nosso Estado merece essa referência Turística.
ACREDITO na diversão.
Fiquei mega feliz ao saber da Reinauguração.
Claro que irei.
Viver momentos de fantasia é SENSACIONAL!
Com direito á redução de custos aos VISITANTES então,bom demais!!!

Com redução nos custos para os visitantes, a grande festa de reabertura será no sábado 5 de agosto com a mega atração “Karnak – A Maldição da Tumba”
Conduzindo pessoalmente os testes finais das atrações do Hopi Hari, José Davi Xavier, o novo presidente do Hopi Hari, fez transmissão ao vivo nas redes sociais de dentro do radical brinquedo Katapul.
Hopi Hari
 Antes de ser lançado Xavier confessa: “Nunca imaginei ter essa coragem...”. Logo após terminar a experiência, ele diz com um largo sorriso: “Emocionante, emocionante!!!”
No centro das atrações do parque está a megaprodução da Hora do Horror batizada de: "Karnak – A Maldição da Tumba", com coreografia estilo Flash Mob.
Na grande festa de inauguração do sábado 5 de agosto, o Hopi Hari planeja abrir com 72% dos brinquedos funcionando, coisa que não acontecia desde 2010. Uma das novidades implantadas pela nova administração é a redução de gastos que o visitante terá ao visitar o novo Hopi Hari.

Bora Conferir?


Compartilhe essa Diversão.Ops Informação!

Beijo da Gu

Fonte : INFORMAÇÕES INTERNET/ ARQUIVO PESSOAL


Comentários