Moda Plus Size. Beleza para Grandes Mulheres!!!



Estive por anos bem acima do peso. (muito acima do peso mesmo)
O que mais me incomodava era não ter opção de roupas legais, modernas para comprar. Tamanho GGG oferecido parecia lona de circo.
E as lingeries então? Uma tragédia.
Sempre recorri á costureiras. Recusei aceitar qualquer coisa.
Mesmo tendo eliminado muiiiiiiiiitos quilos, sempre que vejo uma notícia que valoriza, respeita e embeleza grandes Mulheres (Plus Size), faço questão de compartilhar.
Nesta sexta-feira (30/06) aconteceu um momento bem bacana pra moda plus size nacional: foi inaugurada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a primeira loja colaborativa plus size do Brasil, o Espaço Clamarroca. A loja irá reunir três marcas autorais, a Clamarroca Plus, Bold da Flaminga e Asobi Mode Japan.
Mariana Camargo, advogada insatisfeita com a moda plus size, decidiu abrir sua própria marca de jeans, a Clamarroca Plus. A Flaminga foi criada por duas executivas da publicidade, a diretora de filmes Sylvia Sendacz, e a ex-VP da DM9DDB e especialista em branding, Cynthia Horowicz, que vislumbraram o crescimento do mercado plus size. A Asobi Mode Japan foi criada por Asobi, estilista formada pela escola Tokyo Mode Gakuen no Japão e pós graduada pela ESDI (École Supérieure de Design Industriel) em Paris.
O espaço escolhido por elas ainda terá um espaço de convivência e um cafezinho (como não amar?) com as amigas. Além de peças do 46 ao 60 ( cheguei a usar manequim 50😢 – e além. Já viu que é um time poderoso, né? Então, se você está insatisfeita com o tamanho das roupas que tem encontrado nas lojas, corre lá! O endereço fica na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193, perto da Estação Fradique Coutinho do Metrô (SP).

Beleza e modernidade em qualquer peso ou forma física!!!
Beijo da Gu



Fonte : Internet /Arquivo Pessoal

Comentários

  1. Muito bom, pena que é bem mais caro né? .bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas é super legal pegar as idéias e recorrer á costureira amiga do bairro, customizar as peças que já temos no armário. E só de sair de casa e ver coisas bonitas já é o máximo! Beijo da Gu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu