Signos : Os 4 Elementos do Zodíaco.


As pessoas acreditam em astrologia pois ela oferece muitas coisas desejáveis, tais como informações e garantias sobre o futuro, maneiras de resolver seus problemas e melhorar suas relações com os seus parceiros, familiares e amigos.

A Astrologia afirma que nada na vida é uma coincidência e tudo o que acontece conosco acontece por uma razão. A Astrologia pode fornecer algumas respostas a respeito do porquê das coisas acontecerem conosco e também a prevê-las com antecedência. Desta forma, a Astrologia realmente ajuda as pessoas a compreender o mundo em torno delas de uma forma muito melhor.
Resultado de imagem para os 4 elementos do zodiaco
Existem 12 signos do zodíaco , e cada signo tem suas próprias forças e fraquezas, os seus próprios traços específicos, desejos e atitudes diante da vida e das pessoas. Com base na análise de imagens do céu, ou a posição dos planetas no momento do nascimento, a astrologia pode nos dar uma ideia das características básicas, preferências, falhas e medos das pessoas. Nós podemos realmente conhecer as pessoas se soubermos as características básicas dos signos do zodíaco.

Cada um dos 12 signos do horóscopo faz parte de um elemento específico. Os quatro elementos do zodíaco são: ar, fogo, terra e água; e cada um deles representa um tipo essencial de energia que atua em cada um de nós. A Astrologia tem o objetivo de nos ajudar a concentrar nossas energias nos aspectos positivos e obter uma melhor compreensão de nossos traços positivos, assim como aprender a lidar com os negativos.
Resultado de imagem para os 4 elementos do zodiaco
Estes quatro elementos são encontrados em cada um de nós e eles descrevem os quatro tipos essenciais de personalidade associados com os signos astrológicos. Os quatro elementos do zodíaco exibem profunda influência sobre traços de caráter básico, emoções, comportamento e pensamento.
Resultado de imagem para os 4 elementos do zodiaco
SIGNOS DE ÁGUA
As pessoas dos signos de água são predominantemente emocionais e ultrassensíveis. Eles são altamente intuitivos e tão misteriosos quanto o próprio oceano. Os signos de água tendem a ter uma ótima memória e adoram conversas profundas e intimidade. Eles criticam abertamente a si próprios e estão sempre a apoiar seus entes queridos. Os Signos de Água são: Câncer, Escorpião e Peixes.

SIGNOS DE FOGO
As pessoas dos signos de fogo tendem a ser passionais, dinâmicas e temperamentais. Elas enraivecem facilmente, porém também perdoam facilmente. São aventureiras e com uma energia imensa. São fisicamente muito fortes e uma fonte de inspiração para os outros. Os signos de fogo são inteligentes, autoconscientes, criativos e idealistas, sempre prontos para a ação. Os Signos de Fogo são: Áries, Leão e Sagitário.
Resultado de imagem para os 4 elementos do zodiaco

SIGNOS DE TERRA
As pessoas dos signos de Terra são as mais pés-no-chão do planeta e aquelas que nos trazem de volta à realidade. Em sua maioria, são conservadoras e realistas, mas também podem ser muito emocionais. Gostam de luxo e bens materiais. São práticas, leais e estáveis; e companheiras de amigos e familiares que estejam atravessando momentos difíceis. Os Signos de Terra são: Touro, Virgem e Capricórnio.

SIGNOS DE AR
As pessoas dos signos de ar amam a comunicação e os relacionamentos com outras pessoas. São pensadoras, amigáveis, intelectuais, comunicativas e analíticas. Elas amam discussões filosóficas, encontros sociais e bons livros. Gostam também de dar conselhos, mas podem ser muito superficiais. Os Signos de Ar são:Gêmeos, Libra e Aquário.

Beijo da Gu (escorpiana)

Arquivo Pessoal /Astrology-Zodiac-Signs




Comentários