Zodíaco : 3 SIGNOS serão afetados pela LUA DE SANGUE de Julho.



A Lua de Sangue de 2018 acontecerá no dia 27 de julho e será o mais longo eclipse lunar deste século. 
Resultado de imagem para lua de sangue julho signos
Astrologicamente, esta lua fará com que cada um de nós repense nossas metas, preocupações e as atitudes que tomamos no decorrer desse ano.
Embora a sua presença seja sentida em todos os signos do zodíaco, apenas três deles serão afetados diretamente.

Confira se você está na lista:

Virgem
O virginiano verá algumas mudanças na sua vida amorosa. Se ele estiver em um relacionamento estável ou conhecendo alguém que pode ser um potencial parceiro, a energia da relação tende a se movimentar e mudar a forma como ambos se comunicam.
Resultado de imagem para lua de sangue julho signos
O conselho é ser sincero, mas ao mesmo tempo tomar muito cuidado com palavras rudes. Uma boa comunicação deve sempre ser trabalhada com empatia e respeito.

Aquário
Os relacionamentos – sejam românticos ou familiares – também sofrerão mudanças por conta da Lua de Sangue. Os efeitos podem ser positivos ou negativos, tudo depende do aquariano.

A dica é estar aberto para as mudanças, ser dinâmico e olhar as coisas pelo lado positivo.

Leão
Este será um dos signos mais afetados pela Lua de Sangue de 2018, mas não precisa ficar nervoso, pois os efeitos serão positivos.

O fenômeno aumentará a capacidade de comunicação dos leoninos e sua empatia com os outros. Essa etapa será fundamental para que você expresse seus sentimentos com mais clareza e finalize tanto projetos pendentes, como também relações que se tornaram tóxicas.
Resultado de imagem para lua de sangue julho
Preparada (o) para absorver toda essa energia?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Metro Jornal


Comentários