Cabelos Cacheados e Mechas. Combinação Perfeita!


Quem disse que os cabelos cacheados não combinam com mechas?
 Ao contrário do que muitas mulheres pensam, as mechas também ficam lindas em cabelos com cachos.
No entanto, muitas mulheres que possuem o cabelo cacheados e desejam mudar o visual, clareando as madeixas, ficam com receio do resultado final. Um dos receios mais comuns das mulheres que têm esse tipo de cabelo, é que os fios fiquem muito danificados ou que a cor não combine.



Muitos fatores danificam os fios, desde o sol que tomamos diariamente até as escovas e chapinhas que fazemos sempre ou de vez em quando. Toda química, tintura e mechas, realmente danificam os cabelos, mas como existem outros fatores que também danificam os fios, não é preciso se privar destes procedimentos que podem transformar qualquer visual. Para não sofrer tanto com os danos causados pelas mechas, a única alternativa é cuidar bem dos cabelos. 

É muito importante conhecer algumas opções de procedimentos que mais são realizados nos cabelos cacheados. Confira!

Tipos de mechas em cabelos cacheados

Ombré hair: Esse modelo de mechas em cabelos cacheados combina muito, já que proporciona uma efeito sombreado mais natural, que pode ser feito com até 4 tons diferentes. O ombré hair mantém a raiz da cor natural e vai mudando a coloração a partir da orelha ou do queixo até deixar as pontas mais claras.
Californianas: As mechas californianas em cabelos cacheados também fazem sucesso até hoje. No entanto, o resultado deste tipo de mechas em cabelos cacheados não é tão discreto, já que as pontas mais claras ficam bem evidentes. Para não ficar tão chamativo, a melhor opção é optar por um tom mais escuro na hora de clarear as pontinhas.

Mechas comuns: As mechas que começam desde a raiz do cabelo, também podem ser feitas em cabelos cacheados. No entanto, essa técnica é ideal para mulheres que querem um efeito mais claro. Nesse caso, os cuidados com os fios devem ser redobrados, já que a descoloração em todo o cabelo pode danificar mais.

Que tal se render ás mechas?
Ouse.
Arrase.
Fique mais linda ainda!
Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal/ Internet

Comentários