Tendência de Cores de Esmaltes para o Verão.


No verão passado as unhas ficaram em evidência, não só pelas cores, mas pelo formato afiado ao estilo Stilleto. As mudanças para 2022 já começam por aí.
A tendência agora é para o estilo bailarina, com cortes quadrados e de comprimento médios para curtinhas.
Quer saber quais são as cores de esmaltes e tendência de unhas para 2022? Algumas continuam forte desde o ano passado, outras foram especialmente selecionadas para quem deseja esbanjar brilho e glamour.

Cores de esmalte
As cores dos esmaltes 2022 acompanham o calor com cores quentes e vibrantes.

Laranja
Os tons terrosos, puxados para o laranja, prometem vir com tudo na primavera-verão. Já é possível ver a cor em diversas maquiagens, acessórios e roupas e claro, nos esmaltes. 

Amarelo
O amarelo Primrose definitivamente conquistou todas as fashionistas e caiu no gosto das mulheres para usar nas unhas também. Este tom e outros semelhantes prometem fazer sucesso nas unhas durante a temporada de verão. 

Nuances de rosa
Na onda do Rosa Millenial, as opções de esmaltes em rosa conquistam as unhas das mulheres. Diversos tons, do mais claro ao pink, seguem entre as tendências para o verão 2022. 

Nude
O nude merece destaque porque ele andou disfarçado nos anos anteriores, mas ganhou destaque em 2017 e como agradou muito, surgiu em diversos tons para você variar o ano inteiro. Sofisticado, este esmalte é um dos favoritos das brasileiras porque combina com qualquer ocasião.
Vermelho
O vermelho já é um clássico no mundo do esmalte e ele segue firme e forte como uma cor ideal de esmalte, os tons vibrantes de vermelho são os que mais se destacam.

Metalizados
Assim como na moda, as unhas também ganham cores metalizadas. Dourado, prateado e outras cores em versões metalizadas já conquistaram as mãos das brasileiras. Inclusive, os esmaltes mais coloridos também chegam em versões metalizadas ou com glitter. As cores dourada, prateada, esverdeada, chumbo, azulada, laranja, rosa, amarelo e vermelho aberto, não podem ficar de fora nas estações mais alegres e vivas do ano.

Tons de azul
Para Primavera, três tons de azul vão se destacar. O Island Paradise, que é um azul claro bem suave, o Azul Lápis, uma versão mais alegre, e o Niagara, aquele azul próximo ao jeans.

Verde
Para o verde, vale apostar em tons mais fechados e discretos.

Tons de lilás
O roxo pálido e lilás estão entre as nuances frias que garantem sofisticação às unhas e que estão agradando a todas as mulheres.

Cores clássicas de esmaltes
Durante todo o ano as cores queridinhas de toda mulher não podem faltar. Aproveite todos os tons de vermelho, abuse do preto e do branco que são coringas para qualquer ocasião.

Tons pastel
Variedades de rosa, que expõem a delicadeza das flores primaveris, e o cinza, que se assemelha aos tons de nude e combinam com todos os estilos femininos, desde os mais clássicos aos mais modernos, de produções discretas às mais ousadas.

Agora que você viu as cores da Estação. use e abuse da criatividade!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /www.wefashiontrends.com/

Comentários