O melhor relacionamento da sua vida será com alguém de Escorpião! #simplesassim


Todos sabem que sou escorpiana né?
Então, vou falar em favor do meu signo!
Escorpianos não são frios e calculistas como dizem por aí.
Escorpianos são os melhores! (😍😊💪)
Quando você encontrar alguém de Escorpião, pode até pensar que eles não têm senso de humor, que ficam sérios o tempo todo. Parece até que não sabem como se divertir.

Mas uma vez que você o conhece e transpõe os seus muros, vais ver que eles têm uma criança no coração e são das pessoas mais divertidas que vais conhecer na vida!

Sempre te manterão a rir com o seu sarcasmo peculiar e com o seu senso de humor afiado!

Quando você estiver com um Escorpiano, serás incentivado a seguir os teus sonhos e serás encorajado quando duvidares de ti mesmo.
Resultado de imagem para O melhor relacionamento da sua vida será com alguém de Escorpião
Você terá um companheiro que faz o que é preciso para que reconheças o teu potencial. Quando estiveres na sua presença, t nunca te sentirás ignorado ou negligenciado. Nunca terás que questionar se os sentimentos do Escorpiano por ti são tão fortes como costumavam ser. O teu Escorpiano vai afogar-te em carinho, dando-te lembretes diários do seu amor.

Ao lado de um Escorpiano, vais aprender algo novo todos os dias. Eles te ensinarão sobre assuntos que t nunca pensaste que pudesses te interessar e vão te mostrar partes do universo que não sabias que existiam. Eles irão te motivar a te tornares a melhor versão de ti mesmo. Farão um esforço para fazer planos de encontros e trocar presentes para manter o romance vivo. Vais sentir como se tivesses, finalmente, encontrado alguém especial.

Junto deles, não vais sentir a necessidade de ter que estar sempre a entreter a pessoa, ou a puxar um assunto, eles estão confortáveis e passarão um tempo em silêncio, mas estarão ao teu lado. Você vai desfrutar de uma companhia para ir às compras e noites no sofá com uma bacia de pipocas no teu colo. Eles te tratarão com respeito, não importa o quão chateados fiquem. Eles sempre se comportam com maturidade, como um adulto de verdade.

Quando estiveres com um Escorpiano, vais te sentir como a pessoa mais sortuda do mundo, porque eles não se abrem para qualquer um.

Eles guardam os seus segredos para alguém em quem possam confiar e só entram em relacionamentos quando estão certos sobre a outra pessoa.
Resultado de imagem para O melhor relacionamento da sua vida será com alguém de Escorpião
Quando estiveres com um deles, vais sentir como se estivesses no lugar certo e com a pessoa certa. Exatamente onde você deveria estar.

Escorpiano é ou não é a Melhor pessoa que você poderia estar?

Beijo da Escorpiana

Arquivo Pessoal /www.signosbrasil.com

Comentários