A MARCA BRASILEIRA CASTELLAMARES/VILA JANSEN REÚNE QUALIDADE, LUXO E CHARME !

Quem disse que não produzimos luxo , qualidade e sofisticação quando o assunto é Vinho?
Resultado de imagem para castellamare vila jansen
A MARCA BRASILEIRA CASTELLAMARES/VILA JANSEN REÚNE QUALIDADE, LUXO E CHARME EM UM MESMO PRODUTO, RESPONSÁVEL POR IMPULSIONAR A ECONOMIA SULISTA.


A empresa é o resultado da união de dois gigantes da produção de vinhos e espumantes no Rio Grande do Sul. A personalização é a palavra chave deste empreendimento que pretende não só encantar pelo paladar, mas pelo olhar. Além de produzir bebidas saborosas, o grupo proporciona ao cliente momentos únicos no qual o mesmo pode escolher o seu rótulo, taça, balde e outros. "O espumante é alegria, momentos, brindes, felicidades e sonhos", garantiu Júnior Cavalca, diretor da Vila Jansen e embaixador da marca Castellamare.
O sucesso de um empreendimento vai muito além do produto final e é sob esta perspectiva que a marca de vinhos e espumantes Castellamares/Vila Jansen criou o seu império. A união de duas empresas sulistas gigantes no mercado trouxe um olhar ainda mais visionário para os produtos o que culminou em uma expansão a nível nacional.
Um dos motivos para o líquido precioso cair no gosto dos consumidores é a grande preocupação com a qualidade, desde a confecção até o momento em que a bebida é servida. Outro ponto muito interessante que cria um universo próprio em torno da garrafa é a personalização. O charme e o luxo destes produtos podem ser medidos pela própria vontade do consumidor, que pode criar uma logo para ser impressa em rótulos, taças e muitos outros recipientes.
Resultado de imagem para castellamare vila jansen
 “Sou formado em Administração e Marketing e comecei a identificar que o espumante não é só o líquido. Na verdade, é alegria, momentos, brindes, felicidades e sonhos. Através disso, começamos um reposicionamento de marca para desenvolver o sonho das pessoas, transformando em momentos em únicos com a empresa e o próprio cliente”, afirmou Júnior Cavalca, diretor da Vila Jansen e embaixador da marca Castellamare. 
Me conta, ficou curioso (a) para conhecer e degustar os produtos?
Beijo da Gu
Avaliação 👄👄👄👄👄

Arquivo Pessoal /http://www.heloisatolipan.com.br

Comentários