5 Diferenças entre Alma Gêmea X Parceiro(a) de Vida.


Todas as pessoas esperam encontrar sua Alma Gêmea e como consequência a FELICIDADE.
Resultado de imagem para alma gemea
Alma Gêmea não é aquela paixão ou desejo passageiro.

Alma Gêmea nem sempre é aquela pessoa com quem estamos tendo um Relacionamento.

Há muitos equívocos sobre os termos alma gêmea e parceiro de vida.

Uma alma gêmea é alguém que entra em sua vida para ensiná-lo, enriquecê-lo, motivá-lo e transcendê-lo em um estado superior de ser e consciência.

Um parceiro de vida é um companheiro em quem você confia e de quem depende durante sua vida.

Resultado de imagem para alma gemea
Abaixo estão 5 diferenças entre uma alma gêmea e um parceiro de vida:

1. Uma alma gêmea completa uma lição em sua vida
Almas gêmeas podem entrar em sua vida mascaradas como amigos, familiares e parceiros românticos. Elas despertam uma paixão ou desejo que precisam ser aprendidos. Uma vez que a atribuição e orientação é concluída, a alma gêmea geralmente sai do foco, muitas vezes, deixando uma quantidade inconcebível de dor no coração.
Um parceiro de vida tem interesses semelhantes em sua vida. Esta pessoa te incentiva, é o pilar de força e apoio que te motiva a assumir riscos. Ao contrário da alma gêmea, no entanto, um parceiro de vida fica por perto, independente dos obstáculos e desafios adiante. Os parceiros de vida estão espiritualmente e emocionalmente conectados, sem noções egoístas.
Resultado de imagem para alma gemea
2. Há uma diferença enorme nas conexões de alma
As almas gêmeas têm uma conexão profunda através do coração e da consciência. Elas atingem o ego e provocam tumulto. As relações são intensas e cheias de transições. Essas lindas experiências geralmente terminam em corações partidos. Almas gêmeas trazem consigo lições cármicas que precisam ser completadas nesta encarnação.
Os parceiros de vida chegam em um momento em que há amor-próprio e aceitação. Você não precisa mais preencher um vazio que não pode ser explicado. Esses parceiros juntam-se com histórias semelhantes. Eles ficam em sua vida e com você a longo prazo.

“O propósito de uma alma gêmea é abalá-lo, despedaçar seu ego, mostrar-lhe seus obstáculos e vícios, quebrar seu coração para que uma nova luz possa entrar e te deixar tão desesperadamente fora de controle que você sente a necessidade de transformar sua vida.”  Elizabeth Gilbert

3. Existe uma atração que vai além dessa vida
Quando você encontra sua alma gêmea, sente que a conhece desde sempre. Vocês compreendem um ao outro e têm maneiras semelhantes de pensar. Suas infâncias têm histórias semelhantes. É aí que a intensidade das almas gêmeas começa. Há um “saber” que, magneticamente , atrai um para o outro. Esses relacionamentos podem ser caóticos e destrutivos, pois existem níveis de espelhamento entre ambos: falhas e hábitos.
Parceiros de vida, no entanto, vêm de diferentes caminhos e origens. As diferenças aumentam a conexão emocional. Você quer aprender mais com o outro. Você se sente à vontade em sua presença e isso se transforma em uma amizade profunda e eterna. O amor cresce a cada dia.
Resultado de imagem para alma gemea
4. Uma alma gêmea o conhece intuitivamente
Há uma conexão alta entre o pensar e sentir. Vocês conhecem os pensamentos e desejos um do outro. Almas gêmeas não precisam de palavras para transmitir suas ideias e emoções. Elas já estiveram onde você está. Sabem como é sentir-se de uma certa maneira.
Parceiros de vida são atraídos um ao outro fisicamente, e anseiam aprender os valores do outro. A relação é baseada em estimulação lógica e intelectual.

5. Quando você encontra sua alma gêmea, acabou de passar por uma grande experiência de vida
Almas gêmeas chegam na hora específica em que algo precisa ser encerrado. Lições surpreendentes vêm através destes relacionamentos. O amor compartilhado é estático e, às vezes, cheio de obstáculos. Essas duas pessoas estão tentando encontrar fundamento em um relacionamento que traz o melhor e o pior de cada uma.
Resultado de imagem para alma gemea
A relação com um parceiro de vida é fácil. Começa sem trabalho. Não há histórias passadas ou futuras que manipulem a união. Há apenas o agora. Estes relacionamentos têm casamentos saudáveis, porque ambos os lados estão prontos para criar uma unidade, permanecendo em sua própria individualidade e autenticidade.
É muito possível que sua alma gêmea também possa ser seu parceiro de vida. 
E, também é possível que a relação com um parceiro de vida pode se tornar uma profunda conexão entre almas. A maior diferença entre um parceiro de vida e uma alma gêmea é que uma é uma escolha, e a outra não é. Não há melhor ou pior nestes dois tipos de relações. Sua alma e suas conexões criam esses laços especiais.
Resultado de imagem para alma gemea
Cada pessoa que entra em sua vida é um professor e um aluno.

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal /O Segredo 

Comentários