Como usar o Horóscopo Chinês para Melhorar sua Vida Amorosa?


Além de anualmente pesquisar sobre as previsões astrológicas para sua vida afetiva e profissional, você certamente já fez a "matemática" da compatibilidade de signos para saber se combina com seu parceiro ou pretendente.
Resultado de imagem para horoscopo chines e o amor
Mas será que já realizou o mesmo tipo de teste baseado no horóscopo chinês?
Identificados por animais, os signos do horóscopo chinês são definidos de forma diferente do zodíaco tradicional e, no campo amoroso, costumam ser separados em quatro diferentes grupos de três signos que combinam entre si e possuem características semelhantes.

Signos que combinam no horóscopo chinês
Resultado de imagem para horoscopo chines e o amor

Cavalo, cão e tigre:
 em comum, possuem forte espírito de liberdade, alegria e impulsividade. Bons comunicadores e cheios de energia, precisam estar ao lado de alguém carinhoso, leal e transparente parra um relacionamento honesto, mas que seja sempre desafiador.
casal apaixonado olho olho

Dragão, macaco e rato:
considerados signos que gostam de tomar iniciativa em um relacionamento, são competitivos, intensos e dinâmicos. Combinam bem com pessoas apaixonadas por novas ideias, ambiciosas e inovadoras.
Resultado de imagem para horoscopo chines e o amor
Cabra, porco e coelho:
bastante flexíveis e diplomáticos, buscam a combinação ideal entre afeto e beleza, já que prezam muito o senso estético e a sensibilidade. Normalmente buscam parceiros humildes, intuitivos e que admiram a paz e a tranquilidade.
Imagem relacionada
Serpente, galo e boi: 
ambiciosos, metódicos e responsáveis, gostam de ir com calma nos relacionamentos para concentrar esforços em estabilidade e racionalidade. Combinam com pessoas que trabalham a intelectualidade e assumam responsabilidades em uma relação.

Gostou?
Compartilhe!
Beijo da Gu

www.vix.com/pt/bdm/comportamento/

Comentários