Moda - Preto & Branco. Sempre ATUAL! INSPIRE-SE!


Preto-e-branco: sinônimo de elegância em qualquer década ou Estação!

Amo essa  combinação clássica de tons!
Em alta sempre a combinação dos dois tons é ideal para quem quer deixar o visual mais chique e na moda. Aprenda a usar. Misture estampas, crie seu próprio estilo.
Sinônimo de elegância, o look preto-e-branco (PB) está diretamente associado à maison francesa Chanel, que experimentou a combinação no vestuário feminino, por volta da década de 1930, e virou case de sucesso.


Imagem relacionada


Mais fácil de combinar, a junção das duas tonalidades pode ser adaptada de acordo com a ocasião. Caso tenha uma festa chiquérrima, aposte na combinação de saia + blusa ou um vestido longo bicolor. Se quiser usar P&B no trabalho, para começar, invista num terninho preto e uma regata branca bem elegante (sem estampas). Depois de acostumar com o look, inverta as cores.


Ficará linda de calça e blazer branco e blusa preta! Já no dia a dia, para ir ao banco ou ao supermercado, aposte numa calça de sarja escura e uma blusa descolada (branca). Dá para 'bater perna' durante o dia todo e, mesmo assim, manter um visual antenado.

Nos pés, procure por peças bicolores para dar vida ao look, sapatos escuros (quando a parte inferior for escura) ou acessórios clarinhos (quando a saia ou a calça forem brancas)...

Inspire-se!!!

Beijo da Gu

Fonte : Internet

Comentários