Signos Mais Sensuais do Zodíaco.


Seja mulher ou homem, cada um é sensual à sua maneira, independentemente da sua aparência física, carisma ou energia que irradia e transmite de uma maneira especial.

Os especialistas em Astrologia dizem que as pessoas nascidas sob os signos do zodíaco a seguir têm uma atração magnética especial que as torna praticamente irresistíveis ao sexo oposto. 
Resultado de imagem para signos mais sensuais do zodíaco


Será?
Não brigue com a Gu caso seu SIGNO não seja mencionado.
Estou apenas repassando informações dos Astrólogos.☺

Capricórnio
Os nascidos sob este signo do zodíaco são bastante fortes, têm uma estrutura atlética e características faciais expressivas que são difíceis de esquecer. Gostam de cuidar da pele e manter-se cheirosos o dia todo e quando chegam perto, todos já sabem de quem se trata por causa do seu cheiro característico. Sua aparência está de acordo com sua personalidade forte e enérgica, enquanto sua pele macia e sedosa fará com que cada toque seu permaneça gravado na memória para sempre.
Resultado de imagem para signos mais sensuais do zodíaco

Touro
 Entre os mais sexies ficam  os taurinos. Touro é um signo lento, porém muito inteligente e que gosta de desfrutar das coisas boas da vida. É um signo ligado ao prazer e com isso mostra aos outros uma aura cheia de bem-estar e boa vida. Quem não gostaria de ter um relacionamento repleto de coisas do bom e do melhor? Sua personalidade demonstra segurança e uma grande parcela de lealdade, o que também costuma atrair as pessoas sem a menor dúvida.

Leão
Fortes, confiantes e valentes, quem é de Leão é normalmente conhecido por sua presença dominante, sempre com elegência e boa forma. Sempre vencem uma discussão e ninguém percebe como se deixou enganar (vai ver foi o charme). Além disso, são conhecidos por sua postura, que deixa qualquer um de boca aberta. Adoram moda, sempre estão bem vestidos da cabeça aos pés e possuem um sorriso que abre qualquer porta. Os nascidos sob este signo não possuem uma beleza mediana, mas um talento que deixa qualquer um sem ar!
 
Escorpião ( Olha meu signo aqui rsrsrs)
Lindos, enigmáticos e sensuais, os nascidos sob o signo de Escorpião são muito chamativos. Pernas torneadas, ombros largos, rosto inesquecível com lábios sensuais e olhar penetrante é o que fazem estes homens e mulheres especiais. No geral, eles gostam de se vestir bem, mas seu gosto requintado nunca lhe permitirá exagerar. Quando uma mulher escorpiana quer conquistar alguém, destila seu doce veneno para envolver a pessoa. Quando um homem escorpiano quer conquistar alguém, eles vão direto no ouvido. Sua beleza está além das palavras e a pessoa que ganhar seu coração será a mais feliz do mundo.

Sagitário
As pessoas nascidas neste signo são as mais sensuais de todo o zodíaco. São bastante convincentes em tudo que fazem e têm um talento natural quando se trata de impressionar todo o mundo. São dotadas de um charme que encanta até de olhos fechados, imponentes e com olhos expressivos e brilhantes. Seu estilo preferido é o esportivo e casual, mas quando querem se mostrar com mais brilho sabem fazê-lo com estilo. São sempre originais e roubam a atenção dos outros com facilidade. É possível identificá-los na hora, inclusive em um grupo grande porque irradiam beleza e encantamento fora de série.
Aquário
Com um olho para o detalhe e um dom para dar a qualquer estilo seu toque pessoal, experimentar é o segundo nome de alguém de Aquário. Seus olhos são amáveis e seu olhar é afiado e sensual. Possuem lábios marcantes, macios e carnudos. Não dão muita atenção à moda porque sabem que quando estiverem sem roupa diante de seus parceiros ninguém pensará em como estavam vestidos. Possuem corpos naturalmente voluptuosos, o que geralmente deixa o sexo oposto sem palavras.

Você gostou do que foi falado sobre seu signo? Seu signo ficou de fora? Ou este é o signo de alguém que você anda interessado(a)?
Saiba que a sensualidade está dentro de você!
Divirta-se e SENSUALIZE independente dos astros...

Beijo da Gu


Comentários