Conheça a Máquina de Sorvetes em Cápsulas.


Imagine minha felicidade!
Sonho de Consumo.
MAS enquanto isso que tal conhecer essa ideia fantástica da LG.
Quem não gostaria de uma máquina de fazer sorvete em casa? Muitas pessoas, né? E se você é uma delas, vai adorar essa novidade que a LG mostrou durante um festival que está acontecendo lá no Texas esse mês!

É a LG SnowWhite, uma máquina que é como se fosse uma daquelas cafeteiras de cápsulas, sabe? Mas nesse caso ela faz sorvete, e não café. Seria Seu sonho? Vem que eu vou contar direitinho como ela funciona.

A máquina é pequena, mas bem potente e a LG promete que ela consegue fazer tanto sorvete quanto outros tipos de sobremesas geladas desse tipo, como o gelato, o sorbet, até aquele frozen yogurt que fez tanto sucesso aqui no Brasil há um tempinho, lembra? Ai gente, achei o máximo, já quero uma!

O melhor é que dá para escolher até os sabores através das cápsulas com as essências! Não disse que parecia uma cafeteira expresso? É, você mesmo escolhe e em apenas 5 minutos ela já prepara tudo. Ah, e ela ainda consegue se limpar sozinha e automaticamente através de uma tela sensível ao toque, é só programar. Que máximo, né?

Um protótipo ainda
Mas a SnowWhite que eles mostraram por enquanto é só um protótipo, tá gente? Isso quer dizer que é como se fosse só uma amostra de como ela vai ser visualmente, até porque ela ainda nem está funcionando ainda. A LG só quis mostrar que está com essa ideia e que em breve vai lançar oficialmente a nova máquina de sorvete.
Eu já estou ansiosa para ver essa belezinha trabalhando, e vocês? E o que é melhor é que ela pode até fazer uma integração com o smartphone, então você vai poder comandar mesmo de longe. Que mais facilidade?

E aí, você curte sorvete? Já pensou poder fazer o seu em casa sem esforço nenhum? O que achou da novidade?

Só nos resta aguardar o lançamento.

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / missaodigital.magazineluiza.com.br

Comentários