10 Diferenças entre Homem e Garoto.


Acabei de ouvir Garotos com Leoni e me dei conta que os garotos de hoje não possuem a ingenuidade e romantismo dos "Garotos" da letra da música.
Comecei a listar diferenças entre garotos e homens.
Homens não precisam ter alma e corpo envelhecidos.
Homem é atitude. Garoto é inconsequência.
Conheço muitos homens com 20 e poucos anos e muitos garotos com mais de 40 anos.
Resultado de imagem para diferença homens e garotos
Os dois podem fazer as mesmas coisas, mas o que diferencia é simplesmente a maneira de se fazer.
Homens também querem curtir, também querem pegar uma e outra por aí, mas a diferença é que um homem lhe deixa claro que só pode lhe proporcionar isso, uma simples e avulsa aventura, já os garotos...
Ser homem é muito mais do que simplesmente quantas mulheres você já pegou na vida, na real ser homem não tem nada a ver com mulher. Ser homem é ser homem para você, ser integro consigo, se conhecer, saber que todo ato corresponde a uma consequência e entender que a partir do momento que você se enxerga como homem os outros lhe verão assim, como um homem.

Vou explicar as 10 Diferenças entre um homem e um garoto.

1- Um homem tem integridade e firmeza
O garoto faz juras e promessas que ele dificilmente será capaz de cumprir. O homem só diz a verdade.

2- Um homem valoriza a família
Resultado de imagem para homem valoriza familia
Um homem respeita e valoriza a família. O garoto trata a família com rebeldia, é ingrato e desrespeitoso, tampouco se preocupa em conhecer a sua família.

3- Um homem se prepara para o futuro
Um homem se preocupa e se prepara para o futuro. Um garoto vive o momento.

4- Um homem busca sempre aprender
Quando não sabe alguma coisa, o homem de verdade admite e aproveita a oportunidade para aprender algo novo, enquanto o garoto age como se já soubesse de tudo.

5- Um homem admite seus erros
Resultado de imagem para diferença homens e garotos
O homem de verdade não tem vergonha de errar, e tem arrependimento sincero quando o faz. Para o garoto, admitir seus erros é doloroso e penoso.

6- Um homem não faz joguinhos
Enquanto o garoto está preocupado em ficar com várias sem se comprometer, o homem de verdade procura uma mulher para ser sua companheira. 

7- Um homem procura a mulher completa
Resultado de imagem para diferença homens e garotos
Um homem maduro procura uma mulher completa, pois sabe que ao longo dos anos as rugas virão e a beleza esvanecerá. Para ele, sua personalidade e jeito de ser valerão mais do que traços físicos. Enquanto isso, o garoto está preocupado com a beleza, afinal, ele não pretende ficar com você para a vida toda. O garoto dirá que você é “gata”. O homem dirá que você é a companheira que ele buscava.

8- Um homem respeita os seus limites
Um homem sabe que deve respeitar os limites que você impõe no relacionamento, e não ir além do que você está confortável. O garoto deixará com que o desejo tome conta, e não respeitará suas crenças e limites.

9- Um homem tem crenças firmes
O verdadeiro homem tem valores e crenças sólidas, por isso ele não deixa que o ambiente mude quem ele é. O garoto, por sua vez, mudará completamente dependendo do ambiente em que está, e das pessoas que o acompanham.

10- Um homem estará com você em todos os momentos
Resultado de imagem para diferença homens e garotos
O homem de verdade estará com você nas horas difíceis, e sempre irá acudi-la quando você precisar. O garoto estará com você apenas quando for algo prazeroso e vantajoso para ele. 

Dica da Gu : 

Em um relacionamento as coisas se evidenciam, acho que a grande diferença é que um homem sabe cuidar da sua mulher e principalmente valorizá-la perante aos outros.

Ser homem é saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.


Saiba observar as diferenças.


Beijo da Gu

Comentários