12 LIÇÕES PARA "ESTRAGAR" UM FILHO.

Dia das Crianças.
Então o Papo é sobre elas.
Tenho 3 filhos.
Eu e meu marido os criamos e preparamos para serem cidadãos do mundo, pessoas com caráter e que lutam e conquistam o que desejam.
Nunca tivemos problemas em dizer "Não".Sempre os fizemos assumir suas responsabilidades. Tinham horários para estudar, passear, ver TV...
Pusemos limites sim. Funcionou. Demos educação secular, espiritual, social e mental.Resultado? Adultos e pessoas incríveis!
Hoje estava em uma de minhas redes sociais e ao ler essa nota, pareciam minhas palavras e atitudes.

Faço de Abrahan Shapiro minhas palavras e atitudes.

"COMO ESTRAGAR UM FILHO EM 12 FÁCEIS LIÇÕES
Um método 100 % infalível para arruinar a educação de crianças: 
1. Comece, na infância, dando tudo o que a criança quiser. Desta forma, irá crescer achando que o mundo lhe deve sua existência.
2. Quando soltar alguns palavrões, ria. Isto a fará pensar que é gracioso e inteligente. Também o encorajará a criar frases “graciosas e inteligentes”.
3. Não lhe dê nenhum tipo de “treinamento” espiritual. Espere até os 21 anos e deixe-o decidir por si só.
4. Evite usar a palavra “errado”. Isto pode lhe causar um complexo de culpa. Depois, quando for preso, poderá concluir que a sociedade está contra ele e que está sendo perseguido.
Resultado de imagem para COMO ESTRAGAR UM FILHO EM 12 FÁCEIS LIÇÕES
5. Recolha tudo que a criança deixar espalhado pela casa, livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ela, assim, desde cedo terá experiência em jogar toda a responsabilidade sobre os ombros dos outros.
6. Deixe-o ler qualquer assunto em que possa colocar suas mãos. Garanta sempre que a prataria e os copos estejam esterilizados, mas deixe a mente dele deleitar-se sobre o lixo.
7. Discuta sempre na frente de seus filhos. Desta forma não ficarão tão chocados quando seus lares se dissolverem no futuro.
Imagem relacionada
8. Dê à criança todo o dinheiro que ela quiser gastar. Nunca a deixe ganhar o seu próprio. Porque deveria passar pelas dificuldades que você passou ?
9. Satisfaça todos seus desejos por comida, bebida e conforto. Faça com que cada pedido seja realizado. Negar poderia levar a uma frustração muito prejudicial.
Resultado de imagem para COMO ESTRAGAR UM FILHO EM 12 FÁCEIS LIÇÕES
10. Tome seu lado contra os vizinhos, professores e policiais. Todos têm preconceitos contra sua criança.
11. Quando ele se meter numa verdadeira encrenca, justifique-se dizendo: “Eu nunca consegui controlá-lo”.
12. Prepare-se para uma vida de pesar e desgostos. Você o fez por merecer."


Educar filhos é papo muito sério.
Pense.Reflita, mude.
Beijo da Gu

Comentários