Como usar o Ice Blonde, o Loiro que ainda é Tendência



Que tal mudar a cor das madeixas ou dar um Up na atual?
Você pode platinar os seus fios no estilo ice blonde, um visual que está na moda. 
Como usar o ice blonde, o loiro que é tendência em 2020
Trata-se de um loiro bem claro e que se ajusta a qualquer tom de pele. Você só precisa ter atitude e confiança para usá-lo.

Para chegar ao ice blonde, você deve passar por várias descolorações. Portanto, consulte um colorista profissional para não danificar as suas madeixas.
Resultado de imagem para ice blonde
Nem tente fazer sozinha.Acredite, irá danificar seus cabelos e o resultado não será dos melhores.

Como usar o ice blonde 
“O cabelo deve estar em perfeitas condições. Caso contrário, você terá que voltar depois de ser submetida a um condicionamento profundo”, explica Paul Tudor, diretor e estilista chefe do salão Fuencarral.

“Dependendo de quão claro ou castanho seja o cabelo, podem ser necessárias várias aplicações de loiro mais claros para atingir o tom certo: um superbranco que não deixa vestígios de amarelo.”

Você deve estar ciente de que não se chega ao ice blonde da noite para o dia. Em vez de sujeitar o seu cabelo a uma única descoloração intensa, você pode fazer duas sessões suaves.

Após a descoloração, é recomendado não lavar o cabelo durante dois dias. “É a melhor maneira de o couro cabeludo regenerar o filme lipídico, que é um protetor natural”, diz David Lesur, diretor de treinamento nos salões de David Künzle.
Imagem relacionada
“Você precisa usar protetores térmicos antes de usar a chapinha e, se fizer um rabo de cavalo, evite esticar demais os fios.”

Depois de chegar ao ice blonde, você deve manter um cuidado não apenas para manter o tom platinado, mas para que ele não pareça seco e sem brilho.
Imagem relacionada
Você pode fazer a hidratação com abacate, por exemplo, para manter a umidade adequada dos cabelos, principalmente nas pontas.

Pronta para arriscar a mudança?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Nueva Mujer

Comentários