7 Dicas de Beleza de Famosas que passaram dos 50!


Foi-se o tempo que a mulher de 50 anos não tinha destaque.

A mulher de 50 é mais atuante que nunca. Trabalha, vive, conquista seu espaço e disputa com maestria e competência cargos de destaque em empresas e qualquer outro setor, é engajada politicamente e brilha nas redes sociais.

A mulher de 50 tem atitude, não se preocupa com opiniões e intrigas alheias.

Li há pouco esse artigo e achei fantástico.
Resultado de imagem para foto preto e branco mulheres com mais de 50

"Nos dias de hoje, graças a linhas de pensamento mais modernas e, por que não, à ajuda de alguns cosméticos e procedimentos estéticos, envelhecer, amadurecer, se tornou uma tarefa mais aceitável para as mulheres. Caímos na real que a Fonte da Juventude não passa de um mito , e que o segredo da beleza eterna vem de dentro, e não de fora. Beleza tem tudo a ver com atitude perante a vida, com estado de espírito, com se sentir bem consigo mesma, se aceitar e se valorizar. Quer inspiração? Ouça essas famosas que já atravessaram a barreira dos 50…

Audrey Hepburn: Para a atriz, famosa por filmes como “Bonequinha de Luxo”, a regra funciona da seguinte forma: “Para ter olhos bonitos precisamos apenas olhar com bondade para os outros. Para lábios bonitos, fale apenas palavras gentis. E para manter a postura, ande com a certeza de que você nunca estará sozinho”. Parece fácil, né?

Resultado de imagem para foto preto e branco audrey hepburn
Elizabeth Taylor: Em 1987, a atriz disse à revista Rolling Stone: “Eventualmente, o seu interior molda sua forma exterior. Mas perto dos 40 anos, o seu interior definitivamente muda suas características”. Ela completou a teoria, dizendo que é preciso livrar-se das pessoas que têm o poder de empurrar as outras para baixo.

Sharon Stone: Para a estrela de “Instinto Selvagem”, o segredo é saber encarar a realidade de frente, como disse à revista Harper’s Bazaar: “Às vezes eu tenho que, literalmente, me sentar, olhar para mim mesma e dizer: ‘você está mais velha, está completamente diferente. Você não deve continuar fazendo o mesmo penteado, a mesma maquiagem e usar o mesmo look. Você precisa enfrentar o rosto que você tem.'”
Naomi Campbell: A modelo já cansou de dizer que nunca faz dieta, é avessa à malhação, fuma e bebe… mas como tudo tem seu lado B, em entrevista a Oprah Winfrey ela deixou escapar que nos últimos anos passou a adotar alguns hábitos saudáveis para manter a beleza. Entre eles pular corda e evitar excessos, inclusive na alimentação.

Sophia Loren: A fonte da juventude não é um mito para a atriz italiana. Isso na verdade é algo bem simples de alcançar: “Está tudo na sua mente. Nos seus talentos, na criatividade que você traz para a sua vida e em viver com pessoas que você ama. Quando você aprender a tocar nessa fonte, você derrotará a idade”.

Halle Berry: Para a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, o segredo da beleza está na combinação entre moderação e equilíbrio. Em entrevista à revista People em 2007, ela disse que “a qualidade da sua pele é algo genético, mas se você comer corretamente e praticar exercícios, isso irá ajudar a manter a elasticidade da pele e a juventude, com um brilho saudável”.
Resultado de imagem para foto preto e branco halle berry
Lucy Liu: A atriz acredita que a receita é mais acessível, com muita água e nada de café. “Eu acho que cafeína pode realmente fazer mal à pele”, disse em entrevista à CNN. Além da cafeína, Liu ainda acredita que cirurgias plásticas são práticas agressivas à pele."

Defendo que ter leveza n'alma, prática de exercícios, cuidado com a saúde(sem exageros na alimentação e bebidas) trazem beleza em qualquer idade.

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /http://blog.morumbishopping.com.br

Comentários