A queixa atrai a pobreza, mas a GRATIDÃO faz transbordar a abundância!


Compreendi que a gratidão é o segredo de uma vida mais leve e harmoniosa
Quanto mais você se queixa, mais motivos tem para reclamar, mas quando começa a agradecer, o Universo o presenteia com muita abundância em todas as áreas da vida.
Amém?!
Uma das principais regras da vida é reclamar menos e agradecer mais, mesmo nos momentos mais complicados, isso porque quanto mais grato pudermos ser por tudo aquilo que possuímos em determinado momento, mais energia positiva emanamos para o Universo e mais resultados positivos atraímos para nossa vida.

As nossas realidades são um resultado direto de nosso padrão de pensamento e comportamento. Costumamos culpar a tudo e a todos pelos nossos problemas e falta de prosperidade, mas a verdade é que, na maioria das vezes, somos nós os maiores inimigos da própria falta de progresso.

Se quisermos viver em abundância, alegria e paz, precisamos primeiro estabelecer esses objetivos em nossas próprias mentes e agir de acordo com eles. Precisamos adotar palavras e atitudes que reflitam esse desejo para que possamos nos aproximar dele a cada dia.

Palavras se tornam crenças, crenças criam sentimentos, sentimentos se tornam emoções e emoções ditam o nosso humor vibracional. Para que tenhamos uma boa vida, precisamos vibrar bom humor.
Você nasceu para ter as melhores coisas desta vida, para prosperar e ser muito feliz, mas para isso precisa aprender a como prosperar abundância.

Abandone o hábito de enxergar as coisas de um padrão negativo, de criticar algo ou alguém antes mesmo de conhecê-lo e de ser uma influência pessimista para as pessoas ao seu redor.

Abra a sua mente para uma realidade mais otimista do mundo, entenda que nem tudo é ruim como pode parecer e que, por mais difícil que seja a situação em que você se encontra, está em suas mãos torná-la positiva para si mesmo.

O Universo tem muita abundância e felicidade para colocar em sua vida, ele apenas está esperando sua mudança de atitude para abençoá-lo. Ainda que os primeiros passos não sejam fáceis, não desista, porque você merece uma vida de muito sucesso e conquistas infinitas!

Substitua as frases negativas por afirmações positivas, agradeça por tudo o que você tem e acredite que a sua vida pode ser muito melhor do que já é.
A gratidão tem o poder de transformar sua vida e, quando você começar a torná-la uma parte de sua rotina, manifestará uma realidade muito melhor para si mesmo.

Beijo da Gu

Fonte : O Segredo /Luiza Fletcher

Comentários