Refúgio de Verão de Brigitte Bardot é o Autêntico Estilo Francês


Não sei vocês mas a beleza de Brigitte Bardot sempre me encantou. Cabelos, pele, jeito de menina travessa no olhar...
Claro que o tempo passa, a beleza física perde o viço, mas as marcas (legado) que deixamos são eternas.
Dê uma espiada na casa da famosa atriz

Foto: reprodução

Existe um ícone que mais representa o estilo francêss do que Brigitte Bardot? A antiga casa da atriz e ativista no interior da França, perto de Cannes, está oficialmente no mercado por US $ 6,49 milhões (cerca de R$ 35 milhões). Segundo o site The Observer, a propriedade fica na famosa e bela região Côte d'Azur, e é conhecida como Le Castellet. A casa foi originalmente construída no século 13, mas passou por uma grande reforma entre 1998 e 2011.

O terreno da antiga casa de férias de Brigitte de um total de quase 6 mil metros quadrados e apresenta uma impressionante casa principal feita em pedras de mais de 500 metros quadrados, com oito quartos e nove banheiros. Há também uma casa de hóspedes com cinco quartos, uma casa com piscina e um estúdio, além de uma adega de vinho, várias piscinas e vinhedos.( eu posso com isso?)

O local foi reformado ao longo dos anos mas mantém uma atmosfera rústica e charme francês. A casa principal tem impressionantes quatro andares com um elevador conectando os níveis. No interior, há detalhes de madeira antiga por toda parte, e muitos dos quartos possuem vigas rústicas expostas que dão um charme histórico ao espaço. A sala de estar ainda tem uma lareira original Louis XIV e portas francesas que se abrem para o terraço do quintal.

A cozinha, também situada no piso principal, está conectada a uma área de jantar com um candelabro de velas. No andar de cima, a suíte master tem sua própria biblioteca particular, lareira e terraço privativo acessível através de uma parede inteira de portas de vidro. Ao ar livre, a casa é perfeita para entretenimento, com dois andares feitos com decks de pedra, uma piscina infinita com spa, uma cozinha externa com forno para pizza e uma mesa enorme que pode acomodar até 60 pessoas. UAU! Abaixo você pode dar uma espiadinha na decoração e sentir como Brigitte Bardot se refugiava em seus verões.









Que lugar incrível !!!
Beijo da Gu

www.revistalofficiel.com.br / Redação

Comentários