Afastar-se de algumas coisas e pessoas nos faz crescer!


Afastar-se de pessoas que nada acrescentam ao nosso dia ou ao nosso sentimento não é egoísmo. É proteção.
Desfazer-se de coisas e situações que impedem nosso crescimento é Proteção.
Em tempos de desamor e crueldade apegar-se cada vez mais com Deus é Proteção.
Que Deus proteja minhas costas, porque o que vier pela frente eu guerreio, luto, conquisto e venço. Deus proteja minhas costas, pois o caminho eu mesmo faço, o destino eu mesmo traço, minhas guerras, sou forte, combato. Quando a gente não desafia a vida, ela nos bate de frente com toda força. Quem tem medo nunca reage. Quem não luta, sempre apanha.

O melhor prêmio, recebe quem decide enfrentar. Nada se conquista sem lutar. Não importa de onde o vento sopra, não importa de onde chega o mar. Não importa a quão carregada é a tempestade, nem como é forte a porrada da vida. Isso é história real, sem fantasias, sem ilusões, sem utopias. Caiu? Levanta! Se erga. Arregaça a manga. Você não pode é ficar no chão, esperando o juiz do tempo contar até o fim de suas chances de reação.

Às vezes, a vida te pega num nocaute poderoso, num desmoronamento estrondoso de sonhos, sem que consiga escapar da dura realidade que está por vir. Você vai recuando, acuando e retrocedendo, por não ter com o quê contra atacar. Por não saber como lidar. Mas pense, outra chance pode não vir, outra oportunidade pode não chegar.
Você não deve esperar o trem desgovernado dessa vida louca te atropelar de novo. Você tem que ir. Sair. Voar. Você tem que reunir suas forças e mergulhar de cabeça na vontade de se superar e vencer. Nunca desista. A desistência não deixa você começar. E começar é justamente a parte essencial de qualquer mudança. Comece agora aquilo que você quer lá na frente.

Só assim, aos trancos, barrancos, quedas, conquistas, vitórias, derrotas, choros e risos, que construiremos nossa história. Não foi Jesus que disse: “levanta e anda!”? Obedeça! Pois, pior que o “não” pra vida inteira, é a “dúvida” de ser sempre o “talvez” pro resto da vida. Nunca deixe um “não” te afundar. Nunca deixe um “não” te derrubar.

Pior que as incertezas dos resultados de tuas lutas e a certeza das consequências de tuas passividades. Já é derrotado quem não se ergue. Já é vencido, aquele que não levanta e anda a favor de si mesmo. Que Deus proteja suas costas e o que vier na sua frente, guerreie, lute, conquiste e vença. Se proteger do que faz mal, faz vencer.
Acredite em si.
Tenha fé e VENÇA.

Beijo da Gu

https://provocacoes.com/

Comentários