Postagens

Destaques do Dia

Aquecendo a Alma: As Bebidas Mais Consumidas no Brasil Durante o Inverno.

 Quando os termômetros caem, o comportamento do brasileiro muda completamente. A gente deixa a cervejinha estúpida de lado (ou pelo menos diminui o ritmo!) e corre para buscar algo que aqueça as mãos e o coração. O inverno no Brasil tem um sabor muito característico e aconchegante. Vamos dar um passeio pelas bebidas que dominam as nossas canecas e taças nesta época do ano? 1. O Rei Incontestável: Café Vamos combinar, o café é o nosso companheiro de todas as estações, mas no inverno ele ganha status de abraço em forma de líquido. Seja aquele cafezinho coado na hora que perfuma a casa toda, um espresso encorpado ou receitas mais elaboradas com canela e raspas de chocolate, o consumo de café dispara. Ele nos mantém alertas, aquecidos e é a desculpa perfeita para uma boa conversa. 2. O Charme dos Vinhos O inverno e o vinho formam o casal perfeito da estação. O consumo de vinhos finos (especialmente os tintos encorpados como Cabernet Sauvignon , Merlot e Syrah) cresce vertiginosament...

Curiosidades sobre o CAFÉ!

O Frio Chegou! 7 Curiosidades Sobre o Inverno que Vão Te Surpreender.

☕️ Café e Diplomacia Picante: Como o Brasil Conquistou o Grão Dourado!

9 Coisas para Aprender sobre “Não Resolver os Problemas dos Outros”.

Você sabia que o amor pelo café originou a webcam?

A Pior Solidão é Aquela que Sentimos quando Não estamos Sós...

40 Dicas para Viver e ser FELIZ! Vamos usa-las?

Vinho : Garrafas Grandes e outras Tendências!!

Escolhas. TUDO depende delas. Faça as suas com SABEDORIA!

5 Signos mais Sinceros do Zodíaco.

Saudade. Quando nossa alma diz pra onde deseja voltar.