Quando os termômetros caem, o comportamento do brasileiro muda completamente. A gente deixa a cervejinha estúpida de lado (ou pelo menos diminui o ritmo!) e corre para buscar algo que aqueça as mãos e o coração. O inverno no Brasil tem um sabor muito característico e aconchegante. Vamos dar um passeio pelas bebidas que dominam as nossas canecas e taças nesta época do ano? 1. O Rei Incontestável: Café Vamos combinar, o café é o nosso companheiro de todas as estações, mas no inverno ele ganha status de abraço em forma de líquido. Seja aquele cafezinho coado na hora que perfuma a casa toda, um espresso encorpado ou receitas mais elaboradas com canela e raspas de chocolate, o consumo de café dispara. Ele nos mantém alertas, aquecidos e é a desculpa perfeita para uma boa conversa. 2. O Charme dos Vinhos O inverno e o vinho formam o casal perfeito da estação. O consumo de vinhos finos (especialmente os tintos encorpados como Cabernet Sauvignon , Merlot e Syrah) cresce vertiginosament...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos