Quando pensamos em Astrologia e nas estações do ano, a maioria dos livros traz a perspectiva do Hemisfério Norte. Lá, o zodíaco começa no calor da primavera. Mas aqui no Brasil, o inverno começa exatamente quando o Sol entra no signo de Câncer e se estende pelas temporadas de Leão e Virgem. Como essa energia do frio se mistura com o mapa astral tropical? Vamos decifrar a vibe desses três signos que moldam o nosso inverno! A Abertura com Câncer: O Pico do Aconchego O inverno começa no solstício, justamente quando o Sol entra em Câncer. Não poderia ser mais perfeito! Câncer é o signo do lar, das memórias, do cuidado e do recolhimento. O frio nos convida a ir para dentro de casa, cozinhar para quem amamos, puxar as cobertas e maratonar aquela série favorita. A energia canceriana nos ensina a acolher nossa vulnerabilidade enquanto o mundo lá fora está gelado. O Meio da Estação com Leão: Aquecendo o Coração Em pleno julho, quando o inverno está mais firme, o Sol entra em Leão e traz o fog...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos